Brazilian Press . O Jornal do leitor inteligente
Canais
. HOME PAGE
. ARTIGOS  
. EDIÇÃO ANTERIOR 
. CARTA DO LEITOR 
. BRASILEIRÃO 
. HUMOR 
. GAMES 
Social Press
. NEW YORK 
. CONNECTICUT 
. TO LIGADO 
. SOCIAL PRESS 
. WASHINGTON 
. ME CONTARAM 
Serviços
. TRADUÇÃO 
. CLASSIFICADOS 
. COTAÇÃO 
. CONSULADOS 
Entretenimento
. BATE PAPO
. JOGOS 
Colunas
. OPINIÃO 
. GOSPEL 
. CARTA BRASILIS 
. IMIGRAÇÃO 
. LEA CAMPOS 
Interação
. ASSINE 
. ANUNCIE 
. EXPEDIENTE 
. FALE CONOSCO 
. NEWSLETTER 
. CADASTRO 

SOCIAL . Nilson Netto. Connecticut
Publicado em 04/10/2006 < HOME imprimir IMPRIMIR >
 

GRANDE FESTA DE COLUMBUS DAY EM BRIDGEPORT

No próximo domingo, dia 08 de outubro, a cidade de Bridgeport resolveu ampliar as comemorações por ocasião do Columbus Day, além da Parada, que é tradicional, haverá uma grande festa que será realizada ao longo da Madison Avenue com patrocínio da comunidade italiana.  Barracas de comidas típicas e muita animação para todas as comunidades.
A festa terá início às 11h da manhã e término previsto para as 7h da noite e a parada será realizada à 1h da tarde. Todo policiamento para segurança de todos será feito com o apoio da cidade.
O Café Oásis abrirá às 11h da manhã e contará com a presença de uma barraca brasileira sob o comando do Minas Carne Restaurante vendendo salgados, churros e produtos brasileiros.
Agradecimento especial ao Ângelo proprietário do Pizza Time pelo apoio.
Não percam este grande evento em Bridgeport!!!

CONSULADO ITINERANTE

Na Próxima quinta-feira, dia 05 de outubro, o Consulado Itinerante estará atendendo toda a comunidade da região de Bridgeport, na Igreja Saint Peter, 696 Colorado Avenue.
Senha e formulários poderão ser adquiridos a partir das 9h da manhã e o atendimento está previsto para as 11h no salão da igreja.
O trabalho voluntário do consulado oferece serviços de fotos, xerox de documentos, envelopes, venda de Money order e selos.



NINE LOBO NA SEXTA SUPER
Nesta Sexta Super a partir das 9h da noite, Nine Lobo volta a mostrar o seu repertório no Café Oásis, em Bridgeport.
Venham curtir uma noite super agradável ao som de Nine Lobo.
Café Oásis, 807 Madison Avenue, Bridgeport.

NOTA DE FALECIMENTO

No último dia 26 de setembro, faleceu em São Paulo, a querida Senhora Olga Dona, mãe do amigão Fernando Dona, ex Dona’s Pizza de Bridgeport.
Dona Olga deixou saudades por ter sido uma pessoa muito carismática e pelo seu talento na cozinha árabe.

Sinceros sentimentos e que Deus a tenha em bom lugar!!!

 


Simone Mendonça recebendo amigas em seu aniversário


Este Colunista com Luciana de Michelli, Cesar Augusto e Sameer, na gravação do programa Planeta Brasil

 
Destaques

Assista o VT do Jornal Brazilian Press

Veja o depoimento do Faustão sobre o Brazilian Press
"O jornal mais importante da colônia brasileira nos Estados Unidos"

Publicidade
Brazilian Press
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
As opiniões expressas em artigos assinados são de responsabilidade de seus autores.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro