Em cima da hora:
Classificados BP
1 (973) 344-4555
   Canais

 
Home Page
Ed. Sábado
Artigos
Brasileirão
Cartas do Leitor
Classificados
Ed. Anteriores
   Social Press

 
Connecticut
Manoel Oliveira
Maryland
New York
Social Press
Tô Ligado
Washington
   Colunas

 
Batucando
Gospel
Léa Campos
Opinião
   Serviços

 
Consulados
Cotação
Tradução
   Interação

 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
.
   Notícias dos Estados Unidos

19.09.2007 imprimir Imprimir
 

Compradores de casas nos EUA respondem a incentivos

Compradores de moradias nos Estados Unidos estão respondendo bem a incentivos em muitos mercados, ajudando a reduzir os estoques de casas não vendidas, disseram executivos em uma conferência do setor nesta terça-feira.

"O mercado tem sido abastecido de uma forma ou de outra com concessões, incentivos, reduções de preços", disse Ara Hovnanian, presidente-executivo da Hovnanian Enterprises, à Credit Suisse Homebuilder Conference. "As boas notícias entre as más notícias são de que as transações têm se mantido bem".

As vendas em todo o país da Hovnanian na semana passada excederam as expectativas, elevando o volume de vendas em 10 vezes.

A promoção "Venda do Século" reduziu os preços de moradias em cerca de 100 mil dólares, e foi eficaz por causa de seu foco nacional, relatou Hovnanian. Para ele, a oferta provou que há compradores esperando por melhores acordos.

Analistas têm dito que promoções podem exacerbar a concorrência de preços entre construtores, levando a mais reduções nos resultados trimestrais das companhias.

A Standard Pacific também relatou ter visto forte trânsito de negócios como resultado de uma promoção em andamento no sul da Califórnia, iniciada na sexta-feira.

Já o presidente-executivo da Beazer Homes, Ian McCarthy, disse que sua companhia faz uma campanha publicitária nacional para suas promoções, iniciadas em junho de 2006, enquanto os incentivos são decididos localmente.

"Quisemos usar estes incentivos para colocar compradores em casas já existentes para que possamos realmente reduzir os estoques, levantar dinheiro", disse McCarthy.

Embora ofertas do tipo atraiam potenciais compradores, "não significa que precisemos fazer promoções toda semana", acrescentou.

A companhia está trabalhando para recuperar o valor dos descontos ao cortar despesas gerais e reduzir custos diretos de construção das casas, explicou o chefe da Beazer, esperando uma economia de cerca de 50 milhões de dólares para o próximo ano.

 
 
Acesse!
Enquete
Na sua opinião qual o maior problema enfrentado pelos brasileiros nos EUA?
Preconceito
Imigração
Falta de trabalho
Custo de vida
Saudades de casa
Votar
resultado parcial...
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brazilian PressWebtiva.com | webdesign da Bahia Assine o Brazilian Press Anuncie no Brazilian Press Contatos