Em cima da hora:
Classificados BP
1 (973) 344-4555
   Canais

 
Home Page
Ed. Sábado
Artigos
Brasileirão
Cartas do Leitor
Classificados
Ed. Anteriores
   Social Press

 
Connecticut
Manoel Oliveira
Maryland
New York
Social Press
Tô Ligado
Washington
   Colunas

 
Áurea Alves
Batucando
Gospel
Léa Campos
Opinião
   Serviços

 
Consulados
Cotação
Tradução
   Interação

 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
.
   Notícias do Esporte

17.10.2007 imprimir Imprimir
 

Lesão deve afastar Somália por cerca de seis meses

Rio - O atacante Somália vai ficar pelo menos seis meses sem defender o Fluminense, por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida no sábado, no empate por 1 a 1 contra o São Paulo. "O Somália vinha melhorando a cada partida e é uma pena não poder contar com ele. Estamos na torcida para que ele se recupere o quanto antes", afirmou o técnico Renato Gaúcho.

O treinador avisou que quer passar uma borracha na partida, na qual o time "perdeu dois pontos", principalmente por causa do pênalti desperdiçado pelo lateral Gabriel quando o placar já era de 1 a 1. "A equipe deu um branco de 10, 15 minutos e depois pagou por isso", completou.

Outra ausência certa para o jogo de sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada, é meia Thiago Neves, que levou o terceiro amarelo no duelo contra o líder. Cícero é o principal candidato a vestir a camisa 10, mas Renato só deve definir isso durante a semana.
 
 
Acesse!
Enquete
Na sua opinião qual o maior problema enfrentado pelos brasileiros nos EUA?
Preconceito
Imigração
Falta de trabalho
Custo de vida
Saudades de casa
Votar
resultado parcial...
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Brazilian PressWebtiva.com | webdesign da Bahia Assine o Brazilian Press Anuncie no Brazilian Press Contatos