Curso de fotografia digital e Photoshop em português
Se você sempre teve vontade de aprender fotografia e photoshop, ou tem sua câmera digital e gostaria de saber usá-la como profissional, mas teve receio de fazer o curso por causa do inglês, não perca essa chance. O fotógrafo profissional Alex Borghi oferece curso de Fotografia Digital e Photoshop em Português. Com mais de 15 anos de experiência, Alex Borghi começou sua carreira no Brasil como fotojornalista da “Folha de São Paulo”em 1992. Mudou-se para Miami em 1996 onde trabalhou em projetos publicitários, editoriais e também como free lancing para alguns jornais locais como o “The Brazilian Sun”. Em Long Beach, Califórnia, abriu seu primeiro estúdio trabalhando na área de fotografia comercial, catálogos, portraitura e fotografia de moda. Em 2003 voltou ao fotojornalismo trabalhando para o Metro West Daily News, jornal pertencente ao Boston Herald, cobrindo toda a região de New England. Foi nessa época que Borghi começou com seu curso de fotografia exclusivamente voltado para comunidade brasileira da região de Boston. O curso teve bastante aceitação e foi bem recebido como relata o fotógrafo: “Pelo fato do curso ser inteiramente em Português, o pessoal viu a grande oportunidade de fazer o curso sem ter que enfrentar a barreira da língua”. Seus cursos, nessa época, ainda eram para fotografia em filme, onde as câmeras digitais estavam começando cada vez mais a dominar o mercado. Nos últimos 2 anos, Alex Borghi tem ministrado esse mesmo curso na Universidade de Los Angeles (UCLA) durante o verão, o “Summer Program” oferecido pela renomada instituição, sendo responsável pela montagem do currículo a ser ensinado, desde os tópicos a serem vistos em classe, bem como aulas práticas e avaliação final dos alunos. “ Pra mim é sempre muito gratificante todo ano na UCLA, onde alunos de várias partes do mundo como Japão, Rússia, Turquia e Irã vêm participar do curso”, comenta o instrutor. O curso FOTOGRAFIA DIGITAL I foi elaborado de maneira a atender alunos de todos os níveis, desde aquele que acabou de comprar sua camera, até aqueles já têm aquela noção básica, mas gostaria de ampliar seus conhecimentos. O curso é apresentado com projeção digital em telão e cada aluno terá seu próprio computador para acompanhar passo a passo as aulas em sincronia com o instrutor. Alguns tópicos a serem vistos, entre outros inclui:
- Filme versus Digital – Tipos de Câmeras Digitais – Como usar sua Câmera
- O que é Pixel – Resolução de Imagem – Introdução ao Photoshop.
Cursos avançados também são oferecidos como FOTOGRAFIA DIGITAL II e ILUMINAÇÃO DE ESTÚDIO. A escola está localizada na Steinway St, no coração de Astoria, a uma quadra do metrô (linhas R, V e G ) e conta com espaçosa sala de aula e estúdio completo com todo equipamento de iluminação profissional onde os alunos terão acesso durante as aulas de estúdio com demonstrações práticas como também para fazerem os projetos dados durante o curso.
Alex Borghi oferece toda sua expêriencia em servicos fotográficos em diversas áreas como fotografia de produtos, catálogos, books para modelos e eventos. Trabalhos de filmagem e edição digital de vídeo também são oferecidos com equipamento de última geração, ótimos pacotes em foto e vídeo para casamentos.
Para informações e inscrição: Alex Borghi (805) 636 4460 email: alex@alexborghi.com Para ver o trabalho de Alex Borghi visite o site: www.alexborghi.com |