Em cima da hora:
Edição de Sábado
Classificados BP
1 (973) 344-4555
   Canais

 
Home Page
Ed. Sábado
Artigos
Brasileirão
Cartas do Leitor
Classificados
Ed. Anteriores
Orkut
   Ed. Flórida

 
Home Page
Humordido
Classificados
Editorial
Expediente
   Social Press

 
Connecticut
New York
Social Press
   Colunas

 
Batucando
Dajosan
Léa Campos
Opinião
   Serviços

 
Consulados
Cotação
Tradução
   Interação

 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
   Notícias do Brasil

26.04.2008 imprimir Imprimir
 

Falsos produtores do "Mais Você" seqüestram bebê de 28 dias

Rio - Quatro falsos produtores do "Mais Você", da Rede Globo, seqüestraram, ontem, Isabela Leal Rodrigues Vasques, de 28 dias, em São Gonçalo (Grande Rio). A mãe, Luciana Leal Rodrigues Vargas, de 25, achava que levava a filha para gravar no sítio da apresentadora Ana Maria Braga. A polícia crê que Isabela foi levada por traficantes de crianças ou de órgãos.

Luciana viu anúncio na tevê da Agência Nacional de Talentos e tentou inscrever a filha mais velha. O produtor Ulisses Pereira se interessou pelo bebê, pois disse ter sido procurado, na terça-feira, por uma mulher que se identificou como Angélica, produtora do "Mais Você". Ela pediu seis bebês de famílias de baixa renda. "Não desconfiei, porque ela usava termos técnicos", contou Pereira.

Na quarta-feira, Angélica buscou Luciana e a filha em São Gonçalo. "Ela chegou numa Picasso cinza, acompanhada por um homem e um casal. Ela falava com Pereira ao celular e me passou o aparelho. Ele me perguntou se eu me importaria de ir com eles. Como estavam com crachás da Globo, aceitei", contou Luciana. Próximo ao quilômetro 23 da Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, os falsos produtores espancaram e amarram Luciana e fugiram. Com a menina, levaram o certificado de nascimento da maternidade. Luciana conseguiu se desamarrar e ligou para a família de um telefone público.

A polícia não crê no envolvimento de Pereira mas pediu quebra do sigilo telefônico. Uma equipe do "Mais Você" prestou esclarecimentos. A Central Globo de Comunicações informou que a produção do programa não contrata serviços de Agência.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
Publicidade
Acesse!
Enquete
Na sua opinião qual o maior problema enfrentado pelos brasileiros nos EUA?
Preconceito
Imigração
Falta de trabalho
Custo de vida
Saudades de casa
Votar
resultado parcial...
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
 
 
 
Brazilian PressWebtiva.com | webdesign da Bahia Assine o Brazilian Press Anuncie no Brazilian Press Contatos