UI...UI...UI... QUE VERGONHA
por MarcoA. Godinho
MarcoAGodinho@aol.com
Como pessoa justa, honesta, idônea e sem fins de lucro, realmente não sei aonde enfiar minha cara! E, você mal pensado, não me venha com essa palavrinha de duas letras, que lá não vou meter a minha cara, não.
Devo confessar que parte da culpa também é minha. Mas, como eu ia saber ou imaginar que votar no Sr. Luis Ignácio da Silva ia dar no que deu.
Quando eu estava no Brasil, ele era um metalúrgico sindicalista, cheio de sonhos para um Brasil melhor. Já tomava umas e outras, é verdade, mas eu nunca poderia imaginar que na verdade eram umas e todas!!!
Agora o dano cerebral já é irreversível. A pinga, whiskey e a vodka já comeram partes importantes do cérebro do nosso Presidente. Como o povo Brasileiro e politicamente preguiçoso, a coisa vai continuar como esta.
Recentemente, o Sr. Garrafa, declarou para importantes jornais alemães, que “HUGO CHAVES, FOI O MELHOR QUE ACONTECEU PARA VENEZUELA NOS ÚLTIMOS CEM ANOS!”
O Mundo Civilizado, neste momento, está escandalizado com esta declaração. Noticiários de todo o mundo estão mostrando imagens do Sr. Pinguinha abraçando e beijando a PRIMEIRA DAMA DE CUBA, Hugo Chaves.
Como é possível que o nosso Presidente considere absolutamente normal um "Presidente" de um país tão importante como a Venezuela, tenha um discurso de favelado? Um ditador que fala como uma mulher de bordel, ou como um lavadeira de beira de cais?
Como é possível que o PRESIDENTE de um país tão grande e importante como nosso, se preste a apoiar o PADRINHO DO TERRORISMO NO MUDO, um homem tão intimamente ligado aos terroristas colombianos e aos terroristas islâmicos?
Como é possível que o Lula exalte um ditador, despota e assassino como a Primeira Dama Cubana?
Será que o Chaves é o herói secreto do nosso Lula? Será que o Lula também apóia as guerrilhas e terroristas do mundo? Ou sera que isto é efeito da "marvada pinga"?
Prefiro acreditar na hipótese da pinga, e também quero acreditar que o nosso povo vai acertar nas próximas eleições.
A VERDADE É QUE ESSE NOSSO PRESIDENTE JÁ ENCHEU O MEU PACOVA!!!!! |