Vasco promete ir ao ataque contra o Cruzeiro
Rio - Três pontos atrás do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco não vai se contentar com o empate no duelo de domingo, no Mineirão. A equipe carioca promete ir para o ataque e buscar dos três pontos para alcançar o rival e seguir na briga pela liderança do Nacional - o time está em quarto lugar, com 7 pontos.
"Vamos atrás de mais um resultado positivo contra o Cruzeiro. Precisamos somar o maior número de pontos para nos mantermos na luta pelo título", declarou o atacante Jean, autor de dois gols na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, sábado passado, em São Januário.
Na quinta, o técnico Antônio Lopes testou uma formação bem ofensiva no treino coletivo. O volante Leandro Bomfim, poupado, foi substituído por Alex Teixeira. Edmundo e Leandro Amaral formaram a dupla de ataque. Jean, apesar dos gols, deve seguir como opção para movimentar o jogo no segundo tempo. |