Em cima da hora:
Edição da Flórida
Classificados BP
1 (954) 719-1020
   Canais

 
Home Page
Ed. Sábado
Ed. Flórida
Ed. Anteriores
Classificados
Humordido
Artigos
Brasileirão
Cartas do Leitor
   Social Flórida

 
Grupo Revelação
Karaokê
   Colunas

 
Com a palavra
Economia
Chef Henrique
Opinião
   Serviços

 
Consulados
Cotação
Tradução
   Interação

 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
.
   Notícias Esporte

12.07.2008 imprimir Imprimir
 

Vasco joga pela primeira vez diante do presidente Dinamite

Rio - O jogo da quinta-feira contra o Sport, às 20h30, marcará a primeira vez que o Vasco se apresentará em São ?Januário desde que o novo presidente, Roberto Dinamite, tomou posse. A expectativa é de que a torcida compareça em bom número e celebre o ídolo maior da história do clube. O dirigente já antecipou que assistirá aos confrontos da tribuna de honra, e não da sala da presidência, que tem uma grande janela com vista para o campo, de onde o ex-presidente Eurico Miranda costumava ver as partidas.

Sem desfalques de qualquer ordem, o técnico Antônio Lopes, como tem feito recentemente, não fez mistério e confirmou que a equipe será a mesma derrotada pelo Figueirense por 2 a 1, no último domingo, com Jean formando trio ofensivo com Leandro Amaral e Edmundo.

"Estamos muito motivados para o jogo. O time vai ser aquele mesmo", garante Lopes, que não quer saber de conversa de que o jogo será uma revanche pela eliminação vascaína da Copa do Brasil para os pernambucanos, na semifinal, também no Rio. "Isso é passado. Precisamos da vitória para nos aproximarmos dos líderes, não importa quem seja o adversário".

A semana será agitada para Dinamite. No domingo, ele viverá seu primeiro clássico contra o Flamengo como dirigente, e já tomou uma medida interessante: chamou o presidente do rival, Márcio Braga, para assistirem juntos ao jogo, das tribunas do Maracanã. O convite foi aceito.

"Antigamente, jogo contra o Flamengo era considerado uma disputa de título por aqui (no Vasco). Agora acabou. É um jogo importante como qualquer outro, em que temos de vencer. A rivalidade precisa ser saudável", disse Dinamite.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
Publicidade
Acesse!
Enquete
Na sua opinião qual o maior problema enfrentado pelos brasileiros nos EUA?
Preconceito
Imigração
Falta de trabalho
Custo de vida
Saudades de casa
Votar
resultado parcial...
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
 
 
 
Brazilian PressWebtiva.com | webdesign da Bahia Assine o Brazilian Press Anuncie no Brazilian Press Contatos