Em cima da hora:
Edição de Sábado
Classificados BP
1 (973) 344-4555
   Canais

 
Home Page
Ed. Sábado
Artigos
Brasileirão
Cartas do Leitor
Classificados
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
   Ed. Flórida

 
Home Page
Humordido
Classificados
Editorial
Expediente
   Social Press

 
Connecticut
New York
Social Press
   Colunas

 
Batucando
Dajosan
Léa Campos
Opinião
   Serviços

 
Consulados
Cotação
Tradução
   Interação

 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
   Notícias Locais

02.08.2008 imprimir Imprimir
 

André Valadão, cantor brasileiro de música gospel é sucesso absoluto na América
Por Lala Rodrigues

André Valadão, 29 anos, brasileiro, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, é o cantor de música gospel de maior sucesso do momento. Hoje ele representa, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. Desde os 7 anos de idade ele já cantava, tocava e tinha músicas de sua autoria. Passou grande parte da adolescência cantando em várias partes do Brasil: em colégios, praças e trabalhos missionários. André compôs todas as músicas dos seus 3 primeiros trabalhos ao vivo e todos os discos de platina tiveram grande quantidade de execuções nas rádios de todo Brasil.

Em menos de 3 anos de carreira solo, com mais de 800 mil CDs. vendidos e mais de 120 mil DVDs. Seu último CD ao vivo, “ALEGRIA”, lançado em Junho de 2006 recebeu o DISCO DE OURO na primeira semana de lançamento e já é DISCO DE PLATINA com mais de 150.000 cópias vendidas. O mais recente CD com o título CLÁSSICOS foi disco de ouro em menos de 20 dias de lançado.

Em aproximadamente 3 anos André já esteve em mais de 290 cidades com seu show. No ano de 2006 com a TURNÊ ALEGRIA ele fechou o Brasil cantando em todas as capitais. É presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, eventos promovidos por governos, prefeituras, feiras de exposição e outros, fazendo assim com que a música gospel brasileira chegue em lugares nunca alcançados anteriormente.



Antes da carreira solo ele fez parte do grupo Diante do Trono, onde iniciou carreira em 1998, quando gravou o primeiro CD que a marca de 5 milhões de vendas. No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa conquistaram o público cristão de todo o Brasil e exterior. André é casado há 5 anos com Cassiane Valadão.
Ele estudou música e teologia nos Estados Unidos onde formou-se teólogo.

Agora, pela primeira vez em New Jersey, ele fará um show dia 14 de agosto em Newark.

  • Endereço: 186 Thomas Street
  • Telefone: 973-261-2452
  • Pontos de vendas:
  • Pão Gostoso: 331 Oliver Street e 35 Merchant Street. 
  • Jersey Auto Sales: 112 Stockton Street.
 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
Publicidade
Acesse!
Enquete
Na sua opinião qual o maior problema enfrentado pelos brasileiros nos EUA?
Preconceito
Imigração
Falta de trabalho
Custo de vida
Saudades de casa
Votar
resultado parcial...
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
 
 
 
  clique para ampliar
Brazilian PressWebtiva.com | webdesign da Bahia Assine o Brazilian Press Anuncie no Brazilian Press Contatos