Dólar
Compra: $1,96
Venda: $1,96
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter
 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Dajosan
Léa Campos
Opinião
Cozinha com Celina
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Publicidade
 
  Notícias . Esporte

01.07.2009 imprimir Imprimir
 

Kaká chega e espera levar Real Madrid de volta ao topo

O meio-campo brasileiro Kaká foi apresentado na terça-feira como novo camisa oito do Real Madrid, com status de estrela, e espera-se que ele e o clube retomem o caminho dos títulos internacionais.

Aos 27 anos, ele chega após ser eleito o melhor da Copa das Confederações, obtida domingo pela seleção brasileira na África do Sul, e dividirá as atenções com o português Cristiano Ronaldo, trazido na maior transação da história do futebol.



Em janeiro, Kaká já tinha tido seu espaço nas manchetes por recusar uma oferta de 100 milhões de euros (US$ 140 milhões). O proprietário do clube e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, destacou à época que ele demonstrou ter princípios ao não pensar apenas no dinheiro.

Seis meses depois, o brasileiro foi confirmado pelo Real Madrid por aproximadamente 67 milhões de euros (US$ 93 milhões) - mais ou menos as perdas do Milan em 2008.

Em 2007 Kaká acabou eleito melhor do mundo pela Fifa, superando o próprio Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi. Além disso, faturou ainda a Bola de Ouro, entregue pela revista "France Football".

As premiações fecharam um ano de ouro para o jogador, que conquistou a Liga dos Campeões, a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes pelo Milan.

Nascido em Brasília, Kaká foi criado em uma família de classe média alta e não passou pelas dificuldades que muitos craques brasileiros viveram. O futebol não era uma necessidade, e sim uma opção.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2009 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows