Dólar
Compra: $1,84
Venda: $1,84
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter
 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Dajosan
Léa Campos
Opinião
Cozinha com Celina
Imigração
Empreendedor
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Publicidade
 
  Notícias . Local - Newark

12.08.2009 imprimir Imprimir
 

Reforma de Imigração colocada de lado pelo Presidente Obama!

O Presidente Obama tem decepcionado muito a base latina que o apoiou e ajudou a elegê-lo. Esta decepção é oriunda da falta de carinho com que o  atual presidente trata o assunto imigração. Basta dizer que a reunião para discutir o assunto na Casa Branca demorou muito para acontecer e foi transferida várias vezes.

Agora numa atitude que surpreendeu até o mais fiéis dos eleitores, ele declarou que a Reforma de Imigração deverá ser discutida somente no início do próximo ano, depois que a Reforma na área de Saúde seja realizada.

É triste perceber que este líder, que deveria representar as minorias, resolveu cumprir outros assuntos de sua agenda política e ignorar os milhões de indocumentados que esperavam ver seu destino transformado com a eleição de um presidente oriundo de classe minoritária.

Além de postergar a discussão do assunto para o ano de 2010, ano este que será de eleições e portanto, pouco favorável ao assunto, o presidente não demonstra em sua fala credibilidade na Reforma de Imigração ou comprometimento com a causa dos imigrantes.

Agora só resta torcer e esperar que os Senadores Schumer e Menendez apoiados por congressistas como o Luiz Gutierrez não se deixem levar pela retórica politiqueira de alguns e coloquem a proposta no congresso quando retornarem do recesso, pois como todos sabemos, quem trabalha no congresso e decide os projetos de lei que devem ser discutidos são os congressistas e não o presidente!!

Perguntas e sugestões para a Prof. Ana pelo telefone (973) 274 – 1929 ou pelo e-mail ana103060@hotmail.com ou ainda pessoalmente no 148 da Wilson Avenue em Newark – NJ.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2009 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows