Ed. Sábado
 
Home Page
 
    Dólar
Compra: $1,77
Venda: $1,77
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter
 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Quarta (acesse)
clique para ampliar
 
    Colunas
 
Dajosan
Léa Campos
Celina
Opinião
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Notícias . Brasil

03.10.2009 imprimir Imprimir
 

Lei que pode fechar hotel, motel ou pensão em caso de pedofilia é sancionada

O presidente em exercício José Alencar sancionou na quinta-feira a lei que prevê que hotel, motel, pensão ou estabelecimento do gênero que for pego com criança ou adolescente, acompanhado ou sem autorização dos pais, poderá ser definitivamente fechado. A lei foi elaborada com objetivo de combater a pedofilia e a exploração de menores.

Ela foi fruto do trabalho da CPI da exploração infantil. Se o estabelecimento for pego violando a lei, pela primeira vez, pagará multa. Na segunda vez, será fechado por 15 dias e, em caso de reincidência, será definitivamente fechado.

Antes, a lei previa que o estabelecimento fosse fechado por 15 dias em caso de reincidência e este período poderia se repetir por várias vezes, sem haver um limite. Agora, em caso de reincidência, o hotel, motel ou pensão será fechado.

 
 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
 
 
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2009 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows