.
    Dólar
Compra: $1,78
Venda: $1,78
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Notícias . Estados Unidos

10.03.2010 imprimir Imprimir
 

Sandra Bullock e Jeff Bridges celebram primeiro Oscar

O Oscar de melhor atriz em 2010 foi para Sandra Bullock, por seu papel em "Um Sonho Possível". É a primeira estatueta da atriz. A performance de Bullock ajudou "Um Sonho Possível" a tornar-se o primeiro filme protagonizado por uma mulher a ultrapassar a marca de 200 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos e Canadá.



Ganhador do Globo de Ouro e do prêmio do Sindicato dos Atores da América, Jeff Bridges levou também o Oscar de melhor ator, na madrugada desta segunda-feira, por sua atuação em "Coração Louco". Esta foi a quinta indicação de Bridges, de 60 anos, e o primeiro Oscar dele.

Em "Coração Louco", escrito e dirigido pelo estreante Scott Cooper, a partir do livro de Thomas Cobb, o ator interpreta Bad Blake, um cantor country de 57 anos, em queda livre na carreira e na vida. Ele já foi famoso e rico, mas agora sustenta-se com apresentações em bares e boliches decadentes nos quatro cantos do país.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
.
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows