.
.
    Ed. Sábado
 
Home Page
 
    Dólar
Compra: $1,79
Venda: $1,79
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Quarta (acesse)
clique para ampliar
 
    Colunas
 
Batucando
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Notícias . Esporte

20.03.2010 imprimir Imprimir
 

São Paulo celebra apoio da Fifa ao projeto do Morumbi

'Com certeza é melhor saber de elogios do que de críticas', disse o diretor de marketing Adalberto Batista

O São Paulo e o Comitê Organizador Paulista da Copa do Mundo de 2014 demonstraram nesta sexta-feira estar satisfeitos com os elogios do secretário-geral daFifa, Jerome Valcke, ao projeto do Morumbi para o Mundial no Brasil.

Há menos de um mês, quando Valcke se pronunciou pela última vez, ele afirmou que a cidade e o clube deveriam colocar mais dinheiro no projeto para atender às exigências da Fifa.

"Foi uma alegria, com certeza é melhor saber de elogios do que de críticas", disse o diretor de marketing tricolor, Adalberto Batista. Apesar dos elogios, o clube mantém o orçamento das últimas atualizações, de R$ 300 milhões. "A consolidação das obras do entorno nos possibilitaram projetar o rebaixamento do campo e tenho certeza que isso facilitou".

O clube considerou decisiva uma inspeção feita por técnicos da Fifa no início da semana. "Eles puderam ver in loco o andamento do projeto. Quando é comparado com os demais prováveis palcos da Copa, é fácil perceber que o Morumbi está bem à frente na execução das obras."

Para o presidente do comitê organizador, Caio Luiz de Carvalho, os elogios se devem ao reconhecimento do comprometimento. "É um prêmio à insistência. A entidade percebeu o comprometimento do clube e de São Paulo em atender todas as exigências", garantiu.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
 
 
.
  Publicidade
.
 
 
 
 
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows