.
.
    Dólar
Compra: $1,85
Venda: $1,86
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
Ela Disse
Batucando
Kansas City
Dario
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Notícias . Esporte

16.06.2010 imprimir Imprimir
 

JEITINHO COREANO, por Léa Campos

Gerson fez escola! Até os coreanos do norte aprenderam e tentaram tirar vantagem do aprendizado!

A Coréia do Norte tentou engalobar a FIFA e inscreveu o atacante Kim Myong Won como goleiro, com o intuito de contar com um atacante a mais.

O tiro mascou, e a entidade máxima percebeu o fraude e o atacante terá que jogar como goleiro ou não jogar.

A idéia dos norte coreanos, era ter maior poder ofensivo, ao que parece não leram bem o regulamento da Copa que exige que na lista de 23 atletas apresentada à entidade, 3, obrigatoriamente tem que ser goleiros.

Ai está a tentativa de esperteza dos coreanos, inscrever um atacante como goleiro.

A FIFA estabelece ainda que os três jogadores inscritos como goleiros não podem atuar na linha.

Os espertos coreanos, deverão receber o premio de esperteza e mau exemplo, pela tentativa de enganar a comissão da FIFA.

Que nos confunda com suas caras parecidas é aceito, mas inscrever um  atacante como suposto goleiro, é querer nos fazer de idiotas.

E achávamos que tínhamos vivido tudo dentro do futebol.

Sou a primeira mulher árbitro de futebol no mundo, e uma das piores experiências que tive foi quando apitei um amistoso em que um dos times era japonês, parecia jogo de basquete o jogador saia sendo substituido, descansava e  voltava em substituição a outro com outro número na camisa.

Nunca percebi o que estava ocorrendo, fiquei sabendo depois quando me mostraram o vt do jogo. Que desanimo me deu.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
.
 
.
.
.
.
.
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows