.
.
    Dólar
Compra: $1,78
Venda: $1,78
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
Ela Disse
Batucando
Kansas City
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 

23.06.2010 imprimir Imprimir
 

Costela de boi com gengibre

Costela de boi com gengibre  

Ingredientes

. 1,5 kg de costela de boi cortada em pedaços
. 4 dentes de alho amassados
. Suco de 1 limão
. 2 xícaras de chá de água
. 1/2 xícara de chá de óleo
. 1 gengibre de 2 cm picado
. 1 cebola em rodelas grossas
. 1 xícara de café de molho de soja
. 1 colher de sobremesa rasa de maisena
. 1 xícara de chá de cebolinha verde picada
. Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

Tempere a carne com o alho, o sal, a pimenta e o limão. Coloque-a em uma panela de pressão com a água.  Cozinhe por 25 minutos depois que pegar pressão ou até a carne ficar macia e soltar do osso. Retire os ossos e reserve a carne. Aqueça o óleo e ponha a carne. Junte o gengibre e a cebola e refogue por cinco minutos. Adicione o molho de soja misturado com a maisena e a cebolinha. Deixe ferver e sirva em seguida.


Costela suina com mel


Ingredientes:

1 quilo de costela de porco
200g de mel
Sal grosso a gosto

Modo de preparo:

Você deve pegar a carne e acrescentar o mel cobrindo toda a superfície da carne para aderir ao sal. Não há a necessidade de passar o sal na parte com osso da carne, somente nas laterais e na parte de cima. Em seguida acrescente o sal em toda a superfície da carne. Terminado esse processo é só colocar a carne na assadeira e levar ao forno. Vai ficar de 50 minutos a uma hora dependendo do fogão. No fogão convencional o fogo deve alto. Feito isso é só retirar a carne e cortar em fatias. A receita serve bem três pessoas.

Obs: Quando for retirar a carne do fogo vai parecer que ela está queimada, mas não está. Isso ocorre por conta do açúcar que vai caramelizar a carne.

Celina Passerine é radialista, publicitária com 25 anos de carreira em jornais, rádio e TV. Há 3 anos apresenta um programa diário na Rádio Cidade AM em Matão interior de São Paulo. O programa é o "Alto Astral", que tem variedades, dicas de saúde, cozinha, beleza, humor, música e a base é a culinária. Todos os dias tem uma receita diferente e essas receitas já renderam 2 livros. O programa é com a interação e a participação do ouvinte ao vivo, mandando suas receitas preferidas ou de famílias. O livro já está a venda na loja Central do Brasil. Todas as quartas-feiras o jornal BRAZILIAN PRESS trará a coluna COZINHANDO COM A CELINA, onde você, amigo(a) leitor(a) poderá participar, enviando sua receita, sugestões e pedidos de receitas direto para CELINA através do email celina.fogaoecia@hotmail.com. A todos vocês meus novos amigos boa sorte. Faremos pratos maravilhosos no decorrer do ano. Bom apetite a todos e até a próxima semana.
 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
.
 
.
.
.
.
.
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows