.
.
    Dólar
Compra: $1,80
Venda: $1,81
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
Ela Disse
Batucando
Kansas City
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 
  Notícias . Local - Newark

30.06.2010 imprimir Imprimir
 

Dr. Roshin responde perguntas dos leitores

Caro Doutor Roshin,

Obrigada por conversar comigo na academia. No começo eu fiquei  com vergonha de perguntar-lhe sobre o meu problema sobre minha incontinência urinária, mas sua explicação ajudou-me muito. É fácil conversar com o senhor e quero agradecer-lhe.

Ms. M.

Cara Ms. M,

Eu tive o privilégio de visitá-la  e eu gosto que os membros da academia, colegas e funcionários se sintam confortáveis o suficiente para confiar em mim em matéria de saúde e questões pessoais. No que diz respeito ao seu problema urinário, o seu histórico médico forneceu muitas pistas para os possíveis  sintomas presentes. Estar com quarenta anos e com quatro filhos e uma história de  Diabetes Mellitus Tipo II é uma pista importante sobre a possível causa do seu xixi "incontrolável", uma condição chamada de incontinência urinária.

Especificamente, você pode ter uma combinação de dois tipos de incontinência urinária chamado de:

1) incontinência de esforço: causado por gravidez múltipla

2) a incontinência por transbordamento: causada pelo diabetes.

Durante um período de tempo, os nascimentos múltiplos podem esticar e alterar a posição normal da anatomia pélvica feminina a tal ponto, que o esforço constante se fixa na parede da bexiga. Este esforço se traduz em bexiga com pressão constante dentro ou sobre ela, fazendo com que a pessoa faça xixi incontrolavelmente e  que você mencionou que acontece com você com atos simples, como levantar e mover objetos, tussir ou mesmo rir. Além disso, o diabetes tem sido conhecido pelo efeito nos nervos da bexiga e dos vasos sanguíneos, fazendo com que os esfíncteres e o músculo tornem-se menos competentes e incapazes de sentir a bexiga cheia. Portanto, uma vez que a bexiga não está funcionando adequadamente, ela nunca se esvazia corretamente  e você fica com  vontade constante de fazer xixi. Seja qual for a origem do problema, o médico deve primeiro realizar um exame pélvico para garantir a integridade da bexiga e da anatomia feminina. Uma vez que esta determinação é feita, muitas opções, incluindo farmacológica, cirúrgica, cremes e exercícios existem para melhorar sua qualidade de vida. Obrigado por sua pergunta. Respeitosamente. 

Dr. Roshin
 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
.
 
.
.
.
.
.
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows