.
.
    Dólar
Compra: $1,78
Venda: $1,78
.
    Classificados
 
  CLIQUE AQUI
  1 (973) 344-4555
 
    Versões Impressas
 
  CLIQUE AQUI
 
    Notícias
 
Home Page
Ed. Sábado
E V E N T O S
M U S A   BP
Brasileirão
Cartas do Leitor
Ed. Anteriores
Fotos
Orkut
Twitter

Vídeos

 
    Social Press
 
Connecticut
New York
Social Press
 
    Ed. Sábado (acesse)
clique para acessar
 
    Colunas
 
Léa Campos
Opinião
Celina
TV News
Ela Disse
Batucando
 
    Serviços
 
Consulados
Cotação
Tradução
 
    Interação
 
Anuncie
Assine
Expediente
Fale Conosco
 
leitores online
 

07.07.2010 imprimir Imprimir
 

Jogador não pode perder, … mas políticos podem roubar à vontade

É triste a derrota,  dói na alma, frustra sonhos e deixa um gosto amargo  na garganta  e o olhos marejados, mas temos que ter a mesma  força  para encará-la como encaramos a  vitória. A força tem que ser dobrada, pois a vida continua e teremos que voltar a lutar,   sacudir a poeira e dar a volta  por cima, como em todas as vezes em que saimos de uma  e na sequência chegamos à vitória com as copas de 58, 62, 70, 94 e 2002. Perdemos uma partida  de futebol, outras virão. A única partida que não tem volta é quando se morre, aí sim é o fim de tudo, dos sonhos e da existência.

Não adianta  querer crucificar o cidadão Carlos Caetano Bledorn  Verri, pois como homem e técnico,  Dunga é um vencedor. Ganhou o Tetra em 1994  nos EUA. Pegou a seleção caída em 2006 e venceu a Copa América em cima de los hermanos argentinos. Venceu a Copa das Confederações de virada   sobre os EUA. Com ele a seleção marcou mais de 80  gols, se classificou   com três rodadas de antecedência, enfim foram 4 anos de  glórias e vitórias que duraram até a vitória contra o Chile no Mundial 2010, portanto  teve um aproveitamento de  95%. Quantos de nós temos 95% de realizações em nossas  vidas e atividades profissionais?

Os jogadores não podem perder e logo são crucificados, já os políticos ladrões usurpadores do erário nacional,   estes fazem de tudo e são reeleitos como se nada tivessem feito de ruim para o povo e a nação.  Este ano teremos eleições e é hora de tratarmos os safados da política  da mesma forma  que tratamos os perdedores da Copa, porque a Copa   da Política é vital para o destino da nação,  o futuro de  nossas vidas e de todas as gerações. Nessa disputa não podemos perder e nem empatar,  todo o jogo é classificatório.

A nação precisa de nosso empenho, de  nosso voto,  pois é e será através dele que   mudaremos  muitas vidas. Temos que escolher   com critério, e sabedoria  aqueles que nos representarão. Temos que ter a mesma paixão que temos ao escalar a seleção do sonho de nossas vidas, porque as eleições de 2010 serão um divisor de águas  no futuro da nossa nação. Essa, sim, será a partida decisiva  na vida do povo brasileiro, a outra foi apenas mais um jogo de Copa do Mundo como tanto outros que  passaram e outros que virão.

Baseado em tudo isso  deixemos  seu Dunga de lado e vamos tocar a vida de olho em outubro, mês de sérias decisões,  decisões essas que mudarão o rumo da vida de todos nós, dentro e fora do Brasil. Porém não posso deixar passar batido. É bom lembrar que no Brasil  temos o grande artista Marcelo D2,  los hermanos agora têm o Maradona D4, só me resta dizer: não chores por mim Maradona,  chores por sua Argentina. Morreram de inveja e voltaram para casa  também.  Como pode né?  É ano de Copa e eleições, essa segunda é de suma importância para todos, nessa Copa quem não pode perder é o povo e o Brasil. O resto é apenas   futebol.


 
Comente sobre esta matéria:
 
nome:  
e-mail:  
assunto:  
Mensagem:  
   
 
 
.
.
.
.
.
.
.
 
.
WebtivaHOSTING | webtiva.com . Webdesign da Bahia!
| ANUNCIE | ASSINE | EXPEDIENTE | CLASSIFICADOS | FALE CONOSCO |
| Copyright © 2006-2010 . Brazilian Press . Todos os direitos reservados.
BPMagazine.com Forum BP Assine Como Anunciar Fale Conosco Cadastro Eventos Famosos Aniversários Shows