Avião de carga da Lufthansa cai na Arábia Saudita
Um avião de carga da companhia aérea alemã Lufthansa caiu ontem no aeroporto Rei Khaled, em Riad, capital da Arábia Saudita. O piloto e co-piloto ficaram levemente feridos, segundo autoridades locais.
A Lufthansa confirmou a queda da aeronave, acrescentando que os dois membros da tripulação haviam sido hospitalizados. O aparelho, um MD-11, que transportaca 80 toneladas de cargas de Frankfurt para a capital saudita, caiu às 11h38min (hora local).
O piloto alertou os responsáveis do aeroporto que um incêndio havia começado no compartimento de cargas antes da aterrissagem. O aeroporto imediatamente enviou suas equipes de bombeiros para a pista. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. |