EsportesNotícias

Cruzeiro quer definir nesta semana valor da recompensa por jogo adiado

0

A apresentação do cantor inglês Paul McCartney, no próximo dia 4 de maio, no Mineirão, fez a segunda partida das semifinais entre Cruzeiro e Villa Nova ser transferida para quatro dias depois, no mesmo estádio. Por causa disso, a diretoria celeste decidirá nos próximos dias uma compensação financeira pela perda de bilheteria que espera ter com o jogo transferido para o meio de semana.

cruzeiro leo

O clube celeste se reunirá ainda nesta semana com representantes da Minas Arena, responsável pela administração do Mineirão, para definir a situação. A certeza é que a diretoria deve concordar em não receber a multa estipulada no contrato com a empresa, em caso de jogos em que não pode atuar no Mineirão.

O Cruzeiro entende que deve receber uma compensação financeira da Minas Arena. O time celeste vai tentar ganhar a diferença entre o que receberia de um jogo no final de semana para uma partida durante a semana, quando geralmente o público é menor.
Inicialmente, a partida seria no fim de semana, nos dias 4 e 5. Mas o show de Paul McCartney fez o Cruzeiro aceitar a mudança da partida em que terá o mando para 8 de maio (quarta-feira), às 20h30, no Mineirão.

O estádio vai ficar fechado depois do amistoso entre a seleção brasileira e o Chile, na quarta-feira. Por isso, o primeiro jogo da semifinal entre o time celeste e o Villa Nova será no Independência, domingo, às 16h. O time de Nova Lima, inicialmente, tinha a intenção de atuar no Mineirão.


Tardelli leva filha para conhecer Neymar e brinca: “Papai morreu de ciúmes”

Previous article

Morre Dirce Camargo, a mulher mais rica do Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes