ComunidadeNotícias

Em Jersey City, policial fora de serviço atropela e mata pedestre

0

Junior Schutt

jersey city policeAutoridades confirmaram a morte de um homem residente em Jersey City, que estava cruzando a Kennedy Boulevard na noite de sexta passada, quando foi atropelado e morto por um veículo conduzido por um policial da cidade que estava fora de serviço no momento. De acordo com o relatório divulgado pelas autoridades, Stephen Clifford, 24 anos, estava caminhando por volta das 10 da noite, quando foi atingido por Michael Spolizino, 36 anos, oficial que serve no Departamento de Polícia da cidade desde 2007.

Clifford foi encaminhado às pressas para o Jersey City Medical Center, onde faleceu minutos depois. Ele havia se formado pela Rutgers em 2010, e recentemente mudou-se para Jersey City, vindo de Bellmore, Long Island. Após a gradução, Clifford estava trabalhando no Broadridge Financial Solutions. Spolizino, membro do Departamento de Emergências da Polícia, foi suspenso das atividades após o acidente fatal, mas deve retornar às suas funções nos próximos dias, disse o Chefe de Policia Tom Comey. Uma testemunha, que não quis identificar-se, revelou aos agentes de investigação que Cliffor “estava cruzando a Kennedy Blvd, ainda com o sinal verde, hesitou a princípio, mas prosseguiu, quando foi atingido pelo veículo”, de acordo com o relatório do acidente.

Spolizino, que conduzia um Chevrolet 2005, disse aos investigadores que a vítima apareceu na pista inesperadamente, do nada. O porta-voz da Policia de Jersey City, Stan Eason, ele não está sendo acusado de nada, mas continuam investigando o caso. Ele declarou que não existe nenhuma indicação de que o policial estava embriagado ou sob a influência de qualquer outra substância e que um teste para determinar se estaria sóbrio não foi aplicado. A investigação também determinará a velocidade com que Spolizino dirigia o veículo. Qualquer pessoa com informações sobre o acidente contate a Polícia de Jersey City: (201)547-JAIL.


Mais um evento imperdível para a nossa comunidade

Previous article

Departamento de Polícia de Newark realiza campanha contra desarmamento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade