EsportesNotícias

Tardelli leva filha para conhecer Neymar e brinca: “Papai morreu de ciúmes”

0

O atacante Diego Tardelli, que está morando no hotel Ouro Minas, onde a seleção brasileira está hospedada para o jogo contra o Chile, no Mineirão, conseguiu cumprir o desejo da filha Pietra e promoveu o encontro da menina com o atacante Neymar.

diego tardelli

Tardelli postou uma foto do craque abraçado com sua filha, que ganhou o esperado autógrafo do jogador do Santos. “Papai morreu de ciúmes hj kkkkk Obrigado irmão @njunior1, a felicidade dela é a minha tbm!!”, escreveu o atacante atleticano em seu instagram.

Além da filha, o filho Diego também teve seu primeiro contato com Neymar. O garoto ganhou autógrafo e posou para foto com o atacante santista. “Dieguinho com @njunior11 no quintal de casa kkkkkk”, postou Tardelli.

Na segunda-feira, na apresentação da seleção brasileira no Hotel Ouro Minas, Tardelli apareceu na entrada após um passeio por Belo Horizonte e chamou atenção dos jornalistas. O jogador não foi lembrado por Felipão na convocação.

Desde que voltou ao Atlético, em fevereiro, o jogador está morando com a família no hotel Ouro Minas, escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para hospedar a seleção. Sua casa passa por reformas. “Essa movimentação vai atrapalhar”, brincou Tardelli.


Conmebol confirma jogo de volta entre Grêmio e Santa Fe para 16 de maio

Previous article

Cruzeiro quer definir nesta semana valor da recompensa por jogo adiado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes