Tardelli leva filha para conhecer Neymar e brinca: “Papai morreu de ciúmes”

Tardelli leva filha para conhecer Neymar e brinca: “Papai morreu de ciúmes”
25 abril 22:01 2013 Imprimir

O atacante Diego Tardelli, que está morando no hotel Ouro Minas, onde a seleção brasileira está hospedada para o jogo contra o Chile, no Mineirão, conseguiu cumprir o desejo da filha Pietra e promoveu o encontro da menina com o atacante Neymar.

diego tardelli

Tardelli postou uma foto do craque abraçado com sua filha, que ganhou o esperado autógrafo do jogador do Santos. “Papai morreu de ciúmes hj kkkkk Obrigado irmão @njunior1, a felicidade dela é a minha tbm!!”, escreveu o atacante atleticano em seu instagram.

Além da filha, o filho Diego também teve seu primeiro contato com Neymar. O garoto ganhou autógrafo e posou para foto com o atacante santista. “Dieguinho com @njunior11 no quintal de casa kkkkkk”, postou Tardelli.

Na segunda-feira, na apresentação da seleção brasileira no Hotel Ouro Minas, Tardelli apareceu na entrada após um passeio por Belo Horizonte e chamou atenção dos jornalistas. O jogador não foi lembrado por Felipão na convocação.

Desde que voltou ao Atlético, em fevereiro, o jogador está morando com a família no hotel Ouro Minas, escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para hospedar a seleção. Sua casa passa por reformas. “Essa movimentação vai atrapalhar”, brincou Tardelli.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.