EsportesNotícias

Jornal argentino alerta para reencontro com o ‘vilão’ Emerson Sheik

0

O jornal argentino Olé enviou um repórter ao Brasil para acompanhar os passos do Corinthians às vésperas do duelo contra o Boca Juniors, quarta, na Bombonera. O periodista portenho Martín Machiavello fez a seguinte análise: o maior “vilão” do Boca, Emerson Sheik, está em alta após grande exibição na goleada contra a Ponte Preta, 4 a 0.

emerson-sheik

Sobre Emerson, o jornalista argentina disse que o atacante chega “on fire” (algo como “em ótima fase”) à Argentina, apontando Emerson como o melhor do time na vitória em Campinas, no domingo, quando fez um gol e participou de outros dois.

“Te sonhas Márcio Passos de Albuquerque? Não, seguro que não. Talvez os torcedores do Boca (e do River Plate, claro, por razões obviamente inversas) se recordam de um tal Emerson…”, escreveu. “Vai uma pista para quem não descobriu: é o atacante do Corinthians que marcou duas vezes na última Libertadores. Agora sim? Bom, é o jogador que chegará ‘on fire’ à Argentina e que foi a grande figura na vitória do Timão ante Ponte Preta”, complementou.

Romarinho também é lembrado pelo gol marcado no empate contra o Boca no duelo na Bombonera no ano passado. Por fim, o jornal argentino informa que Cássio deve retornar à meta alvinegra, mas disse que o reserva Danilo Fernandes demonstra segurança quando utilizado por Tite.


Inglês com Leo Reis: Sabe a diferença entre Do x Make?

Previous article

Ronaldo reclama de injustiça com Neymar e Mano mostra mágoa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes