NotíciasUSA

iPad Mini com tela de alta resolução pode chegar até setembro

0

ipadO iPad Mini deve ganhar em breve uma versão com tela de alta resolução do tipo Retina, segundo a consultoria DisplaySearch. Em entrevista à Cnet , Richard Shim, analista da consultoria, afirmou que uma nova versão do iPad Mini deve chegar entre julho e setembro.

As maiores novidades do aparelho seriam um processador melhor e uma tela do tipo Retina, segundo Shim. A marca Retina é usada pela Apple em telas com alta densidade de pixels. Segundo a empresa, nessas telas é impossível identificar os pixels quando o usuário está a uma distância normal do aparelho.

Atualmente, os aparelhos iPad, iPhones 4, 4S e 5 e iPods Touch têm telas Retina. Ela está também na linha de notebooks Macbook Pro. O iPad Mini foi lançado em novembro do ano passado como aposta da Apple no crescente mercado de tablets menores, com telas entre 7 e 8 polegadas. A empresa não divulgou até o momento o número de unidades vendidas, mas consultorias estimam que o iPad Mini pode ser responsável por cerca de metade das vendas da linha iPad , que subiram mais de 60% em um ano.


Mulheres desaparecidas há quase dez anos são encontradas nos EUA

Previous article

Mais de 3 mil brasileiros estão presos no exterior, a maioria na Europa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias