Vida Por Vidas: Trazendo Esperança Para Comunidade

Vida Por Vidas: Trazendo Esperança Para Comunidade
16 maio 00:02 2013 Imprimir

Roger Costa

O programa anual “Vida Por Vidas”, realizado no último sábado, nas instalações da Igreja Adventista de Newark, em parceria com o University Hospital e o Community Blood Services, e a Fundação Icla da Silva, conseguiu inúmero sucesso com a participação da comunidade presente, registrando 91 doadores de sangue, nesse ato de solidariedade ao próximo que traz esperança para pacientes doentes em busca de recuperação.

O total foi de 53 unidades de sangue, que são separados em laboratório e cada uma delas é suficiente para ajudar a 3 pacientes. Os participantes, tiveram a oportunidade de realizar exames gratuitos como papanicolau, mamografia, pressão arterial, glicose e função pulmonar, além de desfrutar de uma tarde de incentivo ao bem-estar, acompanhado de mensagens musicais e a presença dos Desbravadores. Para informações em como tornar-se doador contate Miriam Grippo (201)389-0476 ou acesse www.communitybloodservices.com Visite nosso site www.brazilianpress.com para cobertura de fotos exclusivas.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.