ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 23/05/2013

0

fato_policia… Uma mulher não identificada foi encontrada morta próximo aos trilhos de trem na estação da Park Avenue em Newark na manhã de segunda passada, de acordo com a Polícia de NJ Transit. Policiais encontraram o corpo da mulher aparentemente de meia-idade cerca de 100 pés de distância da estação, de acordo com John Durso, porta-voz da agência de trânsito. Investigações estão sendo apuradas para definir as circunstâncias ou causa da morte. Um funcionário viu o corpo e acionou as autoridades, durante a investigação, as linhas de trem foram paralisadas, enquanto um médico removeu o corpo para autópsia que definirá a causa.

… Um funcionário de uma loja de atacado na Maple Street em East Rutherford ficou ferido ao ser sugado por um buraco que se abriu no chão da loja na manhã de segunda-feira. O homem estava operando um pequeno trator, quando caiu dentro do buraco de 40×40 pés de profundidade, que formou-se embaixo do piso onde é realizado os carregamentos. Ele escapou do incidente com ferimentos leves, mas as autoridades de East Rutherford, ainda estão tentando determinar a causa do colapso. O prédio foi evacuado pouco depois do meio-dia para avaliarem a estrutura de segurança do local.

… Três residentes de Plainfield foram presos acusados de tentar roubar uma lavadora e uma secadora do basement de uma casa colocada a venda. Karima Brown, 34 anos, Kerry Sampson, 51 anos e Troy Threadwell, 49 anos, foram presos, por volta da 1 da manhã de sábado passado, quando policiais responderam a um chamado informando sobre uma van suspeita estacionada na frente da casa. Quando as autoridades chegaram ao local, o motorista da van tentou escapar com as portas de trás abertas. Logo depois, outros policiais flagraram a dupla Sampson e Threadwell carregando uma lavadora, retirada do basement. Eles tentaram esconder-se dentro da casa, mas foram capturados. Uma investigação mostrou que os criminosos usaram uma escada para entrar por uma janela do segundo piso. Todos estão presos e a é fiança de $10.000 cada.

… Três homens foram presos, após uma onda de violência na noite de sábado em Jersey City. Cassanova Pena, 35 anos, de Elizabeth, Marcelino Ramos Jr., 30 e Joshua Espada, 24 anos, foram indiciados por ataques, depois que agrediram várias pessoas pelas ruas da cidade. Testemunhas reconheceram os criminosos e uma delas tornou-se vítima quando tentou amenizar o conflito violento. Eles estão presos no Hudson County Jail em Kearny, sob fiança de $35.000.


Francisco Sampa: Salve Jorge, festa na sala, futebol na copa e cozinha vazia

Previous article

Inglês com Leo Reis: Erros comuns dos brasileiros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas