EsportesNotícias

Santos tenta esquecer ‘novela Neymar’ e encara Joinville para salvar 1º semestre

0

O Santos tentará esquecer pelo menos por algumas horas a novela envolvendo a possível saída do atacante Neymar para o futebol europeu. Isso porque o alvinegro praiano encarou o Joinville ontem (quarta-feira, às 22h de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, para tentar salvar o primeiro semestre do clube, já que perdeu a decisão do Campeonato Paulista para o Corinthians e viu “naufragar” o sonho do inédito tetracampeonato.

neymar

Diretoria, comissão técnica e até jogadores do Santos são consumidos pela “novela Neymar”. As negociações, inclusive, foram conduzidas em meios aos dois jogos finais do Paulistão, e ninguém escapou de falar sobre o caso nas últimas semanas. Por exemplo, a transação não será deixada de lado mesmo com o jogo decisivo da Copa do Brasil. O Comitê Gestor se reúne durante a tarde em prol da venda de sua principal estrela.

Neymar vive a expectativa de fazer seu último jogo pelo Santos na Vila Belmiro. Caso seja vendido ao Barcelona, o atleta se apresentará ao clube logo após o término da Copa das Confederações, no dia 30 de junho. O duelo contra o Joinville será o último do craque atuando no alçapão antes de apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari.

“O Campeonato Paulista já é passado e, desde segunda, passamos a pensar apenas na Copa do Brasil. Esse torneio é muito importante e vamos lutar para repetir o título que conquistamos em 2010”, afirmou Léo.

O Joinville, que conseguiu o objetivo de atuar na Vila Belmiro, já que não foi derrotado por diferenças de dois gols na primeira partida, também está confirmado pelo técnico Arturzinho. O treinador tem três desfalques para o jogo. Somália, Boiadeiro e o capitão Ricardinho estão vetados pelo departamento médico. Por conta disso, o uruguaio Martín Ligüera, que perdeu um gol incrível, iniciará a partida como titular.


Sem tempo para adaptar a piso sintético, Atlético ‘usa’ peladas de fim de ano

Previous article

Série de ataques atinge Iraque e deixa ao menos 86 mortos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes