Técnico do Tijuana demonstra confiança e não teme “caldeirão do Horto”

Técnico do Tijuana demonstra confiança e não teme “caldeirão do Horto”
30 maio 10:09 2013 Imprimir

Na capital mineira desde segunda-feira com a delegação do Tijuana, que enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira, no Independência, em jogo que vale vaga nas semifinais da Libertadores, o técnico Antonio Mohamed crê na vitória do time mexicano no “caldeirão do Horto”.

tecnico tijuana

“Vamos buscar a vitória, confio no grupo. Demonstramos que podemos ganhar em qualquer campo, do México e da América do Sul”, disse Mohamed, em entrevista para a imprensa mexicana.

A delegação do Tijuana chegou a Belo Horizonte na noite de segunda-feira, após mais de 22 horas de viagem que se iniciou no domingo, do México para a capital mineira. O clube treinarou na terça-feira na Toca da Raposa II.

Na quarta-feira, os Xolos deverão realizar um treino no estádio Independência, local do jogo. A partida pelas quartas de final poderá marcar a saída oficial do treinador, que voltará para a Argentina ao final da Libertadores.

“Não vou sair por causa de alguma oferta. É apenas porque sinto muita falta da minha família e vou retornar à Argentina”, explicou Mohamed ainda no México.

O Atlético chega para o duelo de quinta-feira com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga para a semifinal da Libertadores.

O Tijuana também de classifica com um empate, desde que marque mais de dois gols no Independência. A partida de ida, disputada no México, terminou empatada 2 a 2. A repetição do placar, no Horto, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.