MundoNotícias

Avó argentina é campeã sul-americana de pole dance

0

avo argentinaComo qualquer avó, os olhos de Viviana Morales brilham quando fala ela fala do neto. Mas ela não é uma avó como as demais.

Aos 50 anos, ela é professora e campeã sul-americana de pole dance, uma modalidade de dança que combina acrobacias circenses, força física e boas doses de sensualidade em torno de uma barra vertical.

Ela acaba de publicar o Guia Prático do Pole Dance, que tem objetivo de atingir um público que, como ela, deseja romper com os preconceitos em torno da dança. “Não se trata de um espetáculo em uma casa noturna”, diz ela à BBC Mundo . “Mas de um esporte que a cada dia ganha novos adeptos entre os atletas.”

Depois de se separar do marido, aos 44 anos, ela decidiu ocupar o tempo livre com algo mais atrevido do que as aulas de aeróbica que costumava frequentar. “A primeira coisa que fiz foi instalar uma barra no meio da sala”, relembra. “Meu filho ficou surpreso, obviamente, mas aos poucos foi se acostumando até que passou a escolher a música das minhas competições”, disse.

Em poucos meses, Viviana virou mestra em pole dance e conta como é conviver com meninas bem mais jovens que ela. “Convivo com meninas de 25, 26 anos e às vezes me sinto um pouco mãe delas.”


Barcelona diz que Neymar custou 57 milhões de euros

Previous article

Na India, atriz de 25 anos é encontrada morta em casa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo