ComunidadeNotícias

No Ironbound, Homem Suicida-se na casa da ex-esposa e deixa Carta

0

Roger Costa– Na tarde de terça-feira, pouco antes das 6 horas, a comunidade do Ironbound ficou chocada com as noticias de um suicidio que ocorreu em uma residência na Main Street. O senhor Edwin Cruz, 47 anos, suicidou-se dentro da residência onde vive sua ex-esposa, deixando uma carta para ela, onde provavelmente explica seus motivos. Ele foi encontrado pela ex-esposa, a senhora Mirna Cruz (na foto, aos prantos, sendo consolada por um parente não identificado), quando esta retornou do trabalho na tarde de terça-feira, e entrou em estado de choque ao vê-lo caído ao chão entre a cozinha e a sala da casa.

foto 1 SUICIDIO  newark junho 2013

 

O homem usou uma braçadeira (objeto que parece um cinto, bastante grosso e forte, usado para manter malas de viagens rigorosamente fechadas), ao redor do pescoço para enforcar-se. Desesperada, e sem saber como lidar com a tragédia, a senhora Mirna pediu ajuda a sua vizinha, a proprietária da casa onde vive nos fundos, localizada no 51 da Main Street, esquina com George Street. Ambas, e mais dois brasileiros que não quiseram se identificar, tentaram ajudar a remover o objeto do pescoço do homem, mas a Policia chegou ao local no mesmo momento, e realizaram a operação.

foto 6 SUICIDIO  newark junho 2013

 

Um dos policiais sofreu alguns cortes na mão, devido ao resistente lacre feito pelo cinto. Rapidamente a area foi tomada por policiais, detetives e também alguns representantes da imprensa. Os vizinhos lamentavam o ocorrido, dizendo conhecer o casal, mas afirmaram que Edwin havia a algum tempo, sofrendo de ansiedade e depressão, devido a separação da esposa. Ele era conhecido como um homem decente, sem problemas ou vicios. O corpo permaneceu no local, que foi tomado por agentes responsáveis pela examinação e autópsia do corpo, e devido a alguns hematomas, e a possibilidade de homicidio, detetives interrogaram as testemunhas, para esclareçerem o caso como suicidio. A tragédia causou espanto e indignação nos residentes da vizinhaça e policiais ainda não divulgaram detalhes da investigação.

foto 5 SUICIDIO  newark junho 2013

foto 3 SUICIDIO  newark junho 2013

foto 2 SUICIDIO  newark junho 2013


Imigração: Na próxima semana, o U.S. Senado começará a considerar o Bill S.744, diz Dr. Norka Schell

Previous article

Social Press . 13/06/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade