MundoNotícias

México captura um dos 10 criminosos mais procurados pelo FBI

0

Autoridades mexicanas capturaram na noite de terça-feira o americano Walter Lee Williams, acusado de crimes sexuais contra menores de idade, na localidade de Quintana Roo (leste), um dos nomes na lista de 10 fugitivos mais procurados do FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.
fbi tem most

A prisão aconteceu na turística cidade de Playa del Carmen, anunciou Gaspar Armando García, procurador de Quintana Roo, que chamou o detento de “extremamente perigoso”.

— Ele está sob custódia estrita — disse.

Na segunda-feira, o FBI anunciou a inclusão de Williams na lista de “Dez Fugitivos Mais Procurados”. O acusado é um ex-professor universitário de 65 anos que, desde 30 de abril, era objeto de uma ordem federal de detenção pela acusação de explorar sexualmente menores de idade.

— Williams tem um longo histórico de viagens ao sudeste asiático, em particular, às Filipinas. Supostamente morou na Indonésia, Polinésia, Tailândia, assim como no Peru — afirma o site do FBI, que oferecia uma recompensa de até 100 mil dólares por informações que levassem à detenção do americano.


Sedentos por armas, rebeldes sírios fabricam morteiros improvisados

Previous article

Afeganistão suspende negociações com EUA e Taleban

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo