EsportesNotícias

Cruzeiro admite sondagem da Caixa, mas negociação com banco não evoluiu

0

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu ter recebido sondagem da Caixa Econômica Federal, cogitada para ser patrocinadora máster do clube celeste. Porém, o dirigente disse que as conversas com a instituição financeira não evoluíram.

gilvan de pinho cruzeiro

“Houve uma procura da Caixa três, dois meses atrás. Nós chegamos a conversar com eles, mas depois não houve mais contato. Hoje chegaram e me perguntaram sobre o assunto, mas não tem nada de patrocínio novo”, observou Gilvan Tavares, em entrevista.

O mandatário disse que o Cruzeiro está satisfeito com patrocínio máster do Banco BMG, que tem contrato com o clube celeste até o final de 2014. “Está tudo certo com eles”, disse o presidente celeste.

Entretanto, o dirigente não informou se o Cruzeiro está em negociação para renovar o contrato com o banco privado ou se está procurando novos patrocinadores para a sua camisa.

Além do BMG, o Cruzeiro ainda tem como patrocinadores a empresa de telefonia Tim, que estampa patrocínio dentro da numeração da camisa, e a marca de bebidas Guara Mix. O grupo celeste participa de intertemporada nos Estados Unidos e retorna ao Brasil, no próximo domingo.


Fato Policial by Roger Costa . 27/06/2013

Previous article

Atlético trabalha para superar lesões, pressão em Rosário e catimba argentina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes