ComunidadeNotícias

Homem sentenciado a 8 anos de prisão por espancar primo até a morte

0

preso njJunior Schutt– Durante a audiência em corte na tarde de terça-feira passada, familiares e amigos da vítima e também do assassino, lotaram a casa de Justiça em Jersey City, e os prantos podiam ser escutados a metros de distância. Adonis M. Bell, de 31 anos, residente em Jersey City  foi sentenciado a cumprir 8 anos em prisão estadual pelo assassinato de seu primo ocorrido no ano passado.

Adonis e a vítima Jackie Benekin, que faleceu aos 23 anos de idade, iniciaram uma discussão dentro do Candlelight Bar na noite de 17 de novembro, o que levou a uma disputa física nas imediações do estacionamento de uma escola da região. A disputa foi tão violenta que resultou na morte de Benekin, encontrado inconsciente pelos policiais na School 40 localizada na Gates Avenue, e encaminhado para o Hospital onde faleceu 4 dias depois por traumatismo craniano devido as graves lesões, de acordo com o Assistente do Procurador de Hudson County, Gene Rubino.

Durante a audiência na corte, o Juiz John Young notou que os dois não só eram primos, como também melhores amigos, companheiros e inseparáveis por longa data. Bell foi preso em janeiro passado, e declarou-se culpado das acusações de assassinato em segundo grau, no último dia 9 de Abril em frente ao Juiz Young. “Isso é a consequência real que acontece como resultado de violência física, simplesmente uma tragédia terrível”, disse o Juiz, enquanto lia a sentença. Quando o Juiz perguntou ao acusado se ele tinha algo a declarar, ele olhou para os familiares, divididos entre a vítima e o assassino, aparentemente cheio de remorso, e desculpou-se com lágrimas nos olhos, ato que não é suficiente para justificar sua ação criminosa.


Summer Stage Apresenta Festival de Música Latina Alternativa no Central Park

Previous article

Festuris: O Festival do Turismo de Gramado tera a edicao de 25 anos em 2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade