Polícia prendeu 5 pessoas por distribuição de drogas durante vistoria no trânsito

Polícia prendeu 5 pessoas por distribuição de drogas durante vistoria no trânsito
18 julho 13:08 2013 Imprimir

Junior Schutt– Policiais prenderam cinco pessoas, residentes em Long Island, na manhã de segunda-feira passada, após encontrarem uma grande quantidade de cocaína e outras drogas dentro do veículo durante uma vistoria de trânsito, divulgaram as autoridades locais.

Por volta de 3h00 da manhã do último dia 15, o Oficial Gregory Kimbro da Palisades Interstate Parkway, notou um Honda cinza 2007 com placas de New York, estacionado ilegalmente em uma saída de emergência de incêndio no Posto de Gasolina Sunoco, localizado no sentido sul da Highway em Englewood Cliffs. O oficial se aproximou do veículo e o motorista tentou locomover-se pela contra-mão, quando o policial percebeu o odor de maconha vindo do veículo.

Enquanto ele questionava as 4 pessoas ocupantes do veículo, um quinto passageiro juntou-se a eles vindo de dentro do Posto. Todos eles concordaram com uma revista do veículo, quando o oficial encontrou dentro do porta-malas uma bolsa escondida contendo objetos para o uso de drogas e uma grande quantidade de cocaína. Todos eles negaram serem os responsáveis pela bolsa e outra busca revelou que 4 deles carregavam também MDMA, a pílula conhecida como “Molly”.

Os acusados são: Neil Lippel, 28 anos, residente em Island Park, NY; Fernando Soto, de Central Islip, NY; Corey Monath, 26 anos, residente em Patchogue, NY; Stephanie Banks, 19 anos, de Holbrook, NY; e Justin Clark, 23 anos de Patchogue; todos foram indiciados por posse de Molly, cocaína, posse de substância controlada e perigosa com intenção de distribuição, parafernália para o consumo de drogas e distribuição e também posse de menos de 50 gramas de maconha. Todos foram encaminhados para o Bergen County Jail em Hackensack, sob fianças entre $90.000 e $120.000. Os policiais divulgaram que eles estavam no caminho de volta pra casa, após comparecerem a um show na região norte do Estado de Nova Iorque durante o fim de semana.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.