EsportesNotícias

Santos prepara documentário sobre Neymar e mostrará craque indo aos treinos de bicicleta

0

O atacante Neymar confirmou sua transferência para o Barcelona, da Espanha, há quase dois meses, mas o Santos continua querendo lucrar com o craque. O UOL Esporte apurou que o clube está preparando um documentário a respeito da carreira do jogador e, principalmente, sobre a trajetória dele na Vila Belmiro.

neymar

Um dos fatos mais curiosos do documentário mostrará o ex-camisa 11 do Santos chegando aos treinos de bicicleta no CT Rei Pelé. O atleta conseguiu esconder a aventura durante sua passagem pelo clube. Neymar saía de seu apartamento, no canal 5, escoltado por seguranças, que o acompanhavam em um automóvel a distância.

O jogador também procurava utilizar uma espécie de disfarce, já que não dispensava boné e óculos para definir o traje. Segundo assessoria de imprensa do clube, alguns fãs que costumavam ficar na entrada destinada aos jogadores no CT Rei Pelé, ficavam céticos e surpresos ao ver Neymar chegando de bicicleta ao treino.

A Santos TV garante ter muitas imagens inéditas de Neymar para o documentário. Entre elas, cenas que mostram a despedida do atleta com a camisa santista na partida contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Imagens curiosas e inéditas sobre a excursão do elenco alvinegro nos Estados Unidos, em 2010, também são prometidas.

O departamento de marketing e comunicação do Santos promete lançar o documentário sobre a carreira de Neymar no final deste ano. O filme deve ter no máximo 60 minutos de duração. O clube não pretende lançar um DVD sobre a carreira do craque, pois considera mais vantajoso vender o material para um programa de televisão. Uma “TV fechada” já fez uma proposta comercial ao Santos.


‘Leilão’ por Emerson tem Vasco favorito e Corinthians incomodado com Fla

Previous article

Conmebol ratifica Mineirão como palco do 2º jogo entre Atlético-MG e Olimpia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes