ComunidadeNotícias

Jovem Garota de New Brunswick Chama a Policia por Assalto e acaba Presa acusada de Prostituição

0

Junior Schutt

mulher presa brunswickO tiro parece  saiu pela culatra neste interessante caso sobre uma jovem garota, sensual e de beleza estoteante que acionou a Polícia, alegando ser vítima de assalto, e acabou sendo presa por oficiais, ao descobrirem que ela gerenciava uma operação online com o propósito de vender atividades sexuais.

Por volta das 11 da manhã de terça passada, Gloria Molina, 19 anos, residente em New Brunswick, NJ, chegou ao Departamento de Polícia de North Bergen, alegando que uma amiga sua havia lhe roubado $2.500 em cash e um par de brincos de diamantes no valor de $4.000, enquanto ela dormia no quarto que alugara para passer a noite, no Seville Motel localizado na Tonnelle Avenue, de acordo com o relatório divulgado pela Polícia.

Ao iniciar as investigações, agentes do Departamento de Polícia ficaram surpresos ao encontrar em seus registros o conteúdo de uma página online de prestação de serviços, parecida com o CraigList, chamada Backpage.com, oferecendo serviços de prostituição, onde ela mesma era a fornecedora das atividades. No mesmo instante, policiais iniciaram dois processos de acusações, um sendo sua própria queixa contra o furto, e mais uma acusando-a de prostituição, registrando o nome e as informações obtidas da jovem. No entanto, Policiais estão investigando o caso de furto.


Bombeiros descobrem plantação de maconha dentro de residência em Elizabeth

Previous article

Churrasco sangrento em Newark: homem abre fogo, mata um e fere outras pessoas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade