ComunidadeNotícias

Grande programação para a abertura do Riverfront Park no Ironbound

0

Roger Costa

O vereador do Bairro Leste, Augusto Amador e as autoridades da Cidade de Newark, convidam toda a comunidade para participar das celebrações de inauguração do Riverfront Park, o novo espaço de lazer e atividades culturais no Ironbound, coração de Newark.

parque

A programação inicia-se às 9h30 da manhã deste sábado, 3 de agosto, no City Hall, onde acontecerá o anúncio oficial de abertura e logo depois os participantes poderão caminhar ou pedalar de bicicleta até a entrada do Parque, localizada na Van Buren Street com Raymond Blvd, juntamente com as autoridades envolvidas na organização e criação deste projeto para a concentração das atividades.

As festividades contam com a colaboração de integrantes da comunidade, além de comerciantes, oferecendo uma corrida de bicicletas, desfile de barcos às margens do Rio Passaic, barracas com comidas e bebidas, prêmios, brindes, música, jogos e muito mais. Participe desta iniciativa importante para a nossa comunidade, trazendo lazer em um espaço aconchegante para melhor servir as famílias do Ironbound. Para maiores detalhes, compareça ao Little City Hall, 113 Monroe Street, ou ligue (973)733-3665 ou (973)733-5309.


Especialista em automaquiagem oferece curso no Ironbound

Previous article

SummerStage Central Park Apresenta Festival de Música Gospel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade