EsportesNotícias

Cuca confirma Ronaldinho Gaúcho no Mundial: “Chance zero de sair”

0

Após especulações sobre uma possível saída de Ronaldinho Gaúcho para o futebol turco, o treinador Cuca tranquilizou a torcida do Atlético-MG na terça-feira. Ele negou que o craque possa deixar a equipe antes de disputar Mundial de Clubes no fim do ano: “Chance zero”, resumiu o comandante campeão da última Libertadores da América.

ronaldinho gaucho

“A chance é zero. Ronaldinho tem o contrato até o fim do ano. É um jogador imprescindível pra gente”, disse Cuca em entrevista ao programa Arena Sportv.

Na segunda-feira, o meia também adotou um discurso para tranquilizar os torcedores e se disse feliz em Belo Horizonte: “Não penso em nada que não seja o Galo, estou muito feliz aqui, as coisas estão muito bem, vou cumprir o meu contrato como sempre”, disse Ronaldinho, em entrevista coletiva, na Cidade do Galo.

Durante o programa, Cuca também falou da sua superstição durante os momentos tensos do Atlético na caminhada pela Libertadores. Ele revelou, inclusive, que chegou a cantar a música Noites Traiçoeiras, do Padre Marcelo Rossi, em determinados momentos: “Não tenho vergonha de usar a imagem de Nossa Senhora. Tem muita gente que não acredita. Acredito em Nossa Senhora, acredito em Deus. Estava cantando a musica do Padre Marcelo naquela hora…”, revelou.

Em seguida, o apresentador ainda pediu para que Cuca cantasse um trecho da música. Desinibido, ele soltou a voz.


Agenda Cultural By Roger Costa . 08/08/2013

Previous article

Fred vive fase irregular no Flu após sucesso na seleção e fim de romance

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes