ComunidadeNotícias

Policiais Indiciam Pai pela morte de Bebe deixado dentro de Carro

0

FOTO LOCAL CRIIMEJunior Schutt

Um residente de Hempstead, no Condado de Nassau em New York, está sendo indiciado por homicídio pela morte de seu próprio filho um bebe, deixado por mais de meia hora dentro do carro, sob as altas temperaturas de 90º graus que elevaram-se ontem(21).

O Departamento de Polícia de Nassau County divulgou que Devon A. Fenner, 25 anos, acionou a polícia por volta das 1:40pm, com uma chamada de emergência, dizendo que havia esquecido de retirar seu filho Dominick, de apenas 7 meses, de dentro do carro, quando ele estacionou em sua residência na Millburn Avenue, pouco depois da 1 da tarde, e que a criança não estava respondendo, nem respirava.

Policiais chegando ao local do incidente, confirmaram que a criança estava inconsciente dentro do Toyota 2003. A criança foi levada as pressas para o Mercy Medical Center onde foi pronunciada morta, pouco minutos depois. Fenner esta sendo encaminhado para responder incriminações de homicídio, negligência e colocar em risco a vida de uma criança. Ele encontra-se detido, a espera de audiência para definir o caso.


NY Call celebra 10 anos com um mega evento cristão neste fim de semana

Previous article

Taxista Perde o Controle do Veículo e Atropela Turista em Calçada de Manhattan

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade