Policiais Indiciam Pai pela morte de Bebe deixado dentro de Carro

Policiais Indiciam Pai pela morte de Bebe deixado dentro de Carro
22 agosto 10:00 2013 Imprimir

FOTO LOCAL CRIIMEJunior Schutt

Um residente de Hempstead, no Condado de Nassau em New York, está sendo indiciado por homicídio pela morte de seu próprio filho um bebe, deixado por mais de meia hora dentro do carro, sob as altas temperaturas de 90º graus que elevaram-se ontem(21).

O Departamento de Polícia de Nassau County divulgou que Devon A. Fenner, 25 anos, acionou a polícia por volta das 1:40pm, com uma chamada de emergência, dizendo que havia esquecido de retirar seu filho Dominick, de apenas 7 meses, de dentro do carro, quando ele estacionou em sua residência na Millburn Avenue, pouco depois da 1 da tarde, e que a criança não estava respondendo, nem respirava.

Policiais chegando ao local do incidente, confirmaram que a criança estava inconsciente dentro do Toyota 2003. A criança foi levada as pressas para o Mercy Medical Center onde foi pronunciada morta, pouco minutos depois. Fenner esta sendo encaminhado para responder incriminações de homicídio, negligência e colocar em risco a vida de uma criança. Ele encontra-se detido, a espera de audiência para definir o caso.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.