Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural By Roger Costa . 05/09/2013

0

*Brazilian Day Newark (Ferry Street, entre Merchant e Fillmore)- O Evento Anual em celebração à Independência do Brasil acontece no estado Jardim, maior concentração da comunidade brasileira, neste sábado e domingo, a partir do meio-dia com atrações de sucesso diretamente do Brasil, como a Banda Companhia do Calypso e o cantor revelação Alex Cohen (foto). Barracas montadas por comerciantes estarão oferecendo comidas típicas, produtos do Brasil, e diversão para a criançada com o Pula-Pula. DJ’s locais também animarão o público. Realização Grupo Casa Nova e autoridades locais.

agenda cultural 1643 20130905 (1)

*Essex Riverfront Park (Raymond Blvd com Brill Street, Newark)- Nesta sexta-feira o evento Outdoor Movie Night, exibe o fantástico desenho animado “Monsters INC.”, grande sucesso da Pixar. A programação começará às 6h00pm, com atividades para entreter toda a família. O filme será exibido no pôr-do-sol por volta das 7h30pm. Recomenda-se trazer um cobertor ou uma cadeira. Informações (201)563-2834.

*Film Society of Lincoln Center (144 W 65th Street, Broadway, NYC)- A série New Fest, traz uma seleção de produções independentes abrangendo o mundo gay, entre eles “Kink” produzido por James Franco e “In The Name Of…” sobre um padre lutando com seus desejos proibidos. De 6 a 11 de setembro, o público terá a oportunidade de conferir trabalhos polêmicos e ousados, produções internacionais e americanas, e grande parte de seus realizadores estarão presentes para discutir com a plateia seus filmes. Visite www.filmlinc.com.

*Museum of Moving Image (36-01 35th Avenue, Astoria, Queens)- A partir do próximo dia 5 de outubro, o público poderá conferir a exibição “The Booth: The Last Days of Film Projection”, compilação de mais de 30 peças do fotógrafo Joseph O. Holmes, numa crônica sobre as pessoas e seus ambientes de trabalho, neste caso, a cabine do projecionista. Como parte da série ‘See It Big!’ será exibido amanhã às 7pm, o clássico de Hitchcock “Rear Window”, primeiro filme a retratar o hábito voyeurístico. Já no sábado, 7 de setembro, às 7h30pm será exibido o emocionante documentário “Senna” em homenagem ao dia do Brasil. Visite www.movingimage.us.

agenda cultural 1643 20130905 (2)

*Banco do Brasil NY (11 West 42nd Street)- A artista brasileira Adri Volpi, apresenta a exibição “Counting Stars” (foto) nas instalações do Banco do Brasil, montagens fotográficas do movimento urbano, misturado a desenhos gigantes, colocados em pontos estratégicos da Big Apple. A inspiração da artista vem de sua observação das pessoas durante as suas viagens. A proposta é uma perspectiva pessoal sobre os nova-iorquinos, seus estilos, ritmos e comportamentos. De hoje até 14 de setembro, das 9h00am até as 5h00pm. Visite www.facebook.com/blablablanyc.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 05/09/2013

Previous article

Alex Borghi Photography Mudou-se para Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.