ComunidadeNotícias

Alex Borghi Photography Mudou-se para Newark

0

alex photography

Após 5 anos em New York, Alex Borghi Photography traz para Newark e região seus 20 anos de experiência em Estúdio Fotográfico e Escola de Fotografia. Ha quase um mês trabalhando, já estão montadas as dependências para servir toda a região. Agora ficou mais fácil e comodo para os moradores da comunidade brasileira, aproveitarem essa grande oportunidade de fazer os Cursos de Fotografia e também usufruir de trabalhos em Estúdio bem como em qualquer área no campo fotográfico.

O curso tem dado a chance a muitos brasileiros de desenvolver sua criatividade obtendo conhecimentos que proporcionam a todos novas oportunidades ao ingressar no mundo da fotografia digital. Alex Borghi Photography traz um método de ensino baseado no raciocínio lógico, combinado com técnicas fotográficas e conceitos sólidos resumindo tudo em uma maneira prática que faz com que o aluno esteja preparado para desempenhar seu trabalho em qualquer situação. Seu método de ensino tem sido copiado e imitado por muitos, más o sucesso de seu curso está baseado em muitos anos de experiência. O Curso Básico oferece a oportunidade para aqueles que querem ingressar no campo da fotografia, deixando o aluno apto a fazer seus trabalhos ao completar o programa. Dividido em 11 etapas, o curso abrange desde como segurar sua câmera e  noções sólidas de técnica fotográfica, ate habilitar o estudante a montar seu próprio estúdio, com todo acompanhamento do instrutor na compra do material.

Experiência

Com 20 anos no mercado, Alex Borghi começou sua carreira como fotógrafo da Folha de São Paulo, passando a trabalhar em estúdio.  Ao mudar-se para os Estados Unidos, estudou no Brooks Institute of Photography sendo convidado para dar aula na Universidade de Los Angeles UCLA, onde foi  responsável por montar os currículos a serem ensinados nos cursos de Fotografia Digital, Photoshop, além de cuidar do curso de Fotografia em Filme Preto e Branco.

O profissional adverte a aconcelha aqueles interessados em aprender fotografia “Não se vira professor da noite para o dia, não é possível ter conhecimento suficiente para ensinar sem ter trabalhado como fotógrafo profissional e ter vivido várias situações diferentes, está na moda dar aula de fotografia, inclusive ex-alunos, o que eu definitivamente acho lamentável” . Compare, visite os trabalho dos instrutores, e veja a diferença no domínio técnico, versatilidade, qualidade de imagem e experiência, a decisão torna-se fácil.

Para você que mora aqui, ou para aqueles que pretendem voltar para o Brasil com uma nova profissão ou abrir seu estúdio, Alex Borghi Photography oferece a você a possibilidade de realizar seu sonho. Com cursos de Fotografia Digital, Iluminação de Estúdio e Photoshop, em dois niveis, a escola tem formado alunos que hoje estão tendo bastante sucesso. “Fiquei muito orgulhos de ver vários de meus ex- alunos trabalhando como fotógrafos durante o Brazilian Day 2013 em New York, estou muito satisfeito vendo os resultados do nosso curso”. Parabéns Aline Costa, Joao Carlos Brazuca, Lazaro Retratista, Denny Silva, Gerci Santos.

 

Inscriçoes Abertas

Domingos ……………………. Início dia 15 de Setembro –  Horário: das 10am as 3pm.

Segundas e Terças ……….. Início dia 16 de Setembro –  Horário: das 7pm as 9pm.

Quartas e Quintas ………… Início dia 18 de Setembro –  Hárario: das 7pm as 9pm.

Sábados ……………………….. Início dia 19 de Outubro – Horário: das 10am as 3pm.

 

Para ver o trabalhor do instrutor, favor acessar www.alexborghi.com.

Para maiores informações e inscrições, favor entrar em contato pelo fone (805) 636 4460.

Endereco: 7 Merchant St. Newark, NJ 07105.


Agenda Cultural By Roger Costa . 05/09/2013

Previous article

Ex-campeão de boxe e ator de “Rocky” morre nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade