EsportesNotícias

Fluminense frustra desejo de Fred e veta recuperação ‘familiar’ em Minas

0

Ao contrário do que desejava, o atacante Fred tratará o estiramento que sofreu no músculo anterior da coxa direita no Fluminense. O jogador queria se recuperar da lesão em Belo Horizonte, na clínica do médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar. A proximidade com os familiares seria o principal atrativo.

fred

Apesar do Fluminense não divulgar um prazo oficial, a previsão é que Fred retorne aos campos somente em três meses. Com isso, o atacante voltará apenas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Para amenizar o período em que permanecerá parado, Fred pretendia realizar parte da recuperação junto de seus familiares e amigos. O jogador é natural de Teófilo Otoni, cidade do interior de Minas, além de ter passado por América-MG e Cruzeiro no início da carreira. Ele chegou a ficar quatro dias de folga na capital mineira na semana passada.

“Nós demos ao Fred os dias que achávamos justo que ele tivesse de descanso. Na segunda-feira ele já esteve até mesmo treinando nas Laranjeiras. Fará todo o tratamento no Fluminense. Já temos um cronograma definido, o qual ele seguirá na sua recuperação”, disse o diretor de futebol do Fluminense,  Rodrigo Caetano.

Outro atrativo para que Fred optasse por Belo Horizonte era a possibilidade de se tratar com o médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar. O integrante da comissão técnica de Felipão o ajudaria na recuperação para seu principal objetivo no momento, a disputa da Copa do Mundo de 2014.

O Fluminense busca recuperar seu principal jogador após uma temporada irregular com a camisa tricolor. Enquanto brilhou na Copa das Confederações pela seleção brasileira, Fred marcou apenas oito gols pelo time carioca em 2013, número bastante abaixo de marcas anteriores do atleta nas Laranjeiras.


Agenda Cultural By Roger Costa . 12/09/2013

Previous article

Tardelli não se arrepende de desabafo e revela pedido para ficar fora na 5ª

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes