ComunidadeNotícias

ICE estabelece nova política para confinamento de imigrantes em solitárias

1

O Bureau of Immigration and Customs Enforcement (ICE ), alterou as normas que regulamentam o uso do confinamento solitário para indocumentados em todos os centros de detenção, medida que foi bem recebida quinta-feira pelo grupo de defesa dos direitos dos imigrantes.

prisao confinamento ice

A nova política aumenta substancialmente a tarefa ICE de monitorar o uso do confinamento solitário e estabelece limites à sua utilização, especialmente para ” populações vulneráveis ​​”, como as pessoas com doença mental, doença grave ou deficiência, mulheres grávidas ou lactantes , idosos e pessoas que possam ter prejuízos em sua orientação sexual ou gênero.

A decisão de colocar os prisioneiros em confinamento solitário é um passo sério que exige uma análise cuidadosa das alternativas , diz  a diretiva em um parágrafo . ” O confinamento deve ocorrer apenas quando necessário e em conformidade com as normas aplicáveis ​​da prisão “. A diretiva exige que todos os centros de detenção do ICE contratados pelo Governo relatem casos de confinamento solitário e que a punição deverá ser usada apenas como um último recurso.

De acordo com a analista de política legislativa Civil Liberties Union EUA (ACLU ) , Ruthie Epstein, ” a nova diretiva do ICE é um bom exemplo para o sistema prisional em uma escala maior em monitorar o uso de confinamento solitário . ”
De acordo com pesquisas feitas em maio, todos os dias mais de 300 pessoas são mantidas em confinamento solitário no sistema de detenção de imigrantes.


Mais informes sobre o plano de saúde Obamacare

Previous article

Social Press . 19/09/2013

Next article

You may also like

1 Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade