ComunidadeNotícias

Mais informes sobre o plano de saúde Obamacare

0

By Lala Rodrigues

A partir de 2014 , a maioria dos americanos serão obrigados a pagar um seguro de saúde mínimo essencial, chamado de Affordable Care Act, porque quem não fizer deve pagar uma multa anual para o IRS , conhecido como “Pagamento de Responsabilidade Compartilhada”.

obamacare

A penalidade será de $ 95 dólares por pessoa ou 1% da receita , para 2015 sobe para $ 325 ou 2 % da renda, e em seguida, sobe para $695 dólares por adulto e 2,5 % da receita em 2016. Posteriormente , a pena deve ser ajustada de acordo com a inflação. Quem tiver a cobertura apenas uma parte do ano pagará apenas uma parte da pena . Se a pessoa não tiver uma cobertura por pelo menos 90 dias em um ano pagará impostos também.As pessoas isentas serão aquelas que ganham muito pouco e apresentar declarações fiscais e aquelas cujo pagamento do seguro levaria mais de 8% de sua renda . A partir de 2014 , os americanos de baixa e média renda para comprar um seguro de saúde terá benefícios de um subsídio federal para cobrir o custo de suas apólices .

Qualquer pessoa que esteja na linha de pobreza se qualificará para um subsídio. Isso significa que em 2014 qualquer indivíduo que receber até $45.960 dólares ao ano ou uma família de quatro pessoas com renda familiar de até US $ 94,2 mil dólares será elegível . O Medicare cobrará uma sobretaxa sobre os salários e rendimentos de investimentos e esta mudança afetará apenas famílias de alta renda. Haverá um acréscimo de 0,9% para quem ganhar a partir de $ 200,000 dólares ao ano e $ 250,000 por casal e estarão sujeitos a pagar um imposto de 3,8% sobre pelo menos uma parte de seus ganhos de capital e dividendos.


Campanha antifumo fez 200 mil largarem vício nos EUA, diz estudo

Previous article

ICE estabelece nova política para confinamento de imigrantes em solitárias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade