ComunidadeNotícias

Em New Jersey, jovem é indiciado pela morte da filha de apenas 11 meses

0

policia preso njJunior Schutt– Policiais da cidade de Mellville, no Condado de Cumberland, em New Jersey indiciaram um jovem de 25 anos, pela suspeitosa morte de sua filha, um bebê de apenas 11 meses, que faleceu no último sábado. As investigações iniciaram-se na tarde de quinta-feira passada, quando o homem deu entrada no Inspira Medical Center em Vineland, trazendo sua filha com um grave ferimento na cabeça.

Médicos alertaram o Departamento de polícia, sobre as suspeitas de maus tratos e agressão a criança, devido a situação dos ferimentos. A criança foi tranferida para o Alfred I. DuPont Hospital, e não resistiu ao sangramento causado pelo traumatismo crâniano, sucumbindo no sábado. O acusado, o pai da criança, Andrew Rieger, residente em East Oak Drive, foi indiciado por agressão severa, e negligência no trato a criança, além de acusações de colocá-la em risco de vida.

Autoridades divulgaram as incriminaçòes em relatório divulgado a imprensa segunda passada. Rieger foi transferido do Howard Young Correctional Institution em Delaware, e encontra-se encarcerado no Cumberland County Jail, sob fiança de $1 milhão.


Americana vence batalha legal por sobrenome de 36 letras em documento

Previous article

Com objetivo de mostrar a vasta presença de artistas no Ironbound, o Multicultural Festival acontece de 20 a 29 de setembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade