ComunidadeNotícias

Homem é baleado no Ironbound, e detetives estão investigando as causas

0

policia newark ironboundJunior Schutt– A onda de violência na cidade continua, e desta vez, o Bairro do Ironbound, principal concentração de imigrantes sul-americanos de Newark, foi o palco do último incidente criminoso na cidade, após dez dias consecutivos de homicídios, que chamando atenção da mídia e das autoridades para uma intervenção imediata, e causando pânico e preocupação na comunidade.

Na noite de segunda-feira passada, pouco antes da 10 da noite, um homem, de 31 anos de idade, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pelas autoridades, foi baleado no Bloco 100 da Emmet Street, alguns blocos sentido sul da South Street, e próximo ao Tichenor Park, divulgou Detetive Carmen Rivera do Departamento de Investigação de Newark. A vítima foi encaminhada as pressas para o University Hospital, onde recebeu tratamento e está fora de risco.

Detetives do Major Criimes Section, juntamente ao Departamento de Polícia estão em busca dos suspeitos, e investigando os motivos que poderiam ter levado ao confronto. Policiais encorajam a qualquer testemunha com pistas que leve a captura dos criminosos, a contactar o Crime Stoppers Hot Line pelo telefone (877)NWK-TIPS. Informações serão mantidas em sigilo.


Lutador Rafael Pinguim participa de evento de MMA em Atlantic City nesta sexta-feira

Previous article

Quatro residentes de New Jersey na lista dos americanos mais ricos do país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade