Traficante é capturado após mandar mensagem acidentalmente para policial

Traficante é capturado após mandar mensagem acidentalmente para policial
03 outubro 12:16 2013 Imprimir

crime new jersey (2)Junior Schutt– No mundo moderno, muitas pessoas usam os avanços da tecnologia para enviarem e trocarem mensagens, fotos e informações através de um simples toque no celular. Para os criminosos, incluindo os traficantes, esta pode ser a maneira mais rápida e menos arriscada para efetuarem uma venda de droga. Mas às vezes o tiro pode sair pela culatra. Foi o que aconteceu com Nicholas Delear Junior, residente em Sussex em New Jersey, indiciado por tráfico de drogas, após acidentalmente enviar uma mensagem para um policial, na tentativa de efetuar uma transação ilegal de drogas.

As autoridades divulgaram que um detetive de Andover Township, recebeu uma mensagem de texto em seu novo aparelho de celular na noite de sexta-feira passada. O remetente dizia na mensagem que carregava 1/4 de uma Libra de Maconha pronta para distribuição e queria encontrar-se na Sparta Pizzeria para um possível acordo. Horas mais tarde, Delear encontrou-se com um policial disfarçado na Pizzaria, mas fugiu quando suspeitou da negociação.

crime new jersey (1)Em seguida, policiais o perseguiram e conseguiram parar seu veículo, porém ele recusou-se deixar os policiais revistarem o veículo. Imediatamente, os policiais providenciaram uma ordem da Justiça para vasculharem o veículo e após isso um cão identificou a presença de drogas no veículo. Eles encontraram quatro sacos plásticos contendo maconha, uma balança digital de bolso e cerca de $700 dólares em dinheiro. Ele foi preso e está programado para responder processo na Sparta Municipal Court próximo dia 10 de outubro.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.