EsportesNotícias

Cuca destaca adaptação de Fernandinho à vaga de Bernard: “Foi uma bênção”

0

fernandinho atletico-mgAutor de um golaço que deu a vitória ao Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro, por 1 a 0, no domingo, o atacante Fernandinho tem suprido a saída de Bernard, segundo o técnico Cuca, apesar de ter característica diferente da revelação atleticana.

Depois do clássico no Independência, Cuca admitiu que o atacante superou as expectativas da comissão técnico ao se adaptar rapidamente na função de Bernard, que foi negociado após a conquista da Libertadores com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Muito feliz, é difícil acontecer isso, o menino foi uma bênção que aconteceu, o Fernandinho veio na saída da Bernard, que tinha que acontecer”, observou o treinador atleticano, que vê Fernandinho com um estilo diferente de Bernard.

“Com a vinda dele, a gente conseguiu manter mais ou menos o mesmo modelo de jogo, mudou em relação Bernard porque o Bernard era um estilo e ele é outro. Ele vai de centroavante, na ponta direita, usa o corpo como poucos jogadores”, afirmou Cuca.

Expulso em sua estreia pelo Atlético, no empate sem gols com o Internacional, em Novo Hamburgo, Fernandinho contou com o apoio dos companheiros e da comissão técnico para não se abater com a situação e se firmou no time alvinegro.

“No jogo contra o Inter a gente viu que não foi maldade dele, ele nunca tinha sido expulso. Em um grande time, estreia, é expulso, tem tudo para a torcida já marcar aquele jogador e a gente passou força naquele momento que precisava, e ele tem sido fundamental para nós em todo jogo”, ressaltou o treinador atleticano.


Agenda Cultural By Roger Costa . 17/10/2013

Previous article

Defesa cruzeirense sofre queda sem Dedé e tem pior rendimento no Brasileiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes