A droga mais forte do mundo

A droga mais forte do mundo
31 outubro 10:06 2013 Imprimir

drogaUma nova droga que causa o apodrecimento da pele e provoca efeitos dramáticos nos toxicodependentes que a consomem já está no mercado. Seu nome ‘e Krokodil e recebeu esse nome devido às feridas ulcerosas que ocorrem na pele dos usuários e mata dentro de dois a três anos.

A droga foi descrita pela revista “Time” como a mais forte do mundo, não só para os efeitos físicos alucinógenos que causam, mas por provocar gangrena e a consequente amputação de membros que são os efeitos mais comuns, mas porque provoca a morte rapidamente.

Na Rússia, apareceu pela primeira vez em 2002 e foi chamada Krokodil, como crocodilo, isso ocorre porque a pele se torna escamosa e em alguns locais fica da cor verde. Viciados neste fármaco além dos efeitos já descritos, também podem sofrer os mesmos estragos produzidos pelo uso de qualquer droga por via intravenosa, tais como HIV, vírus da hepatite C e outras doenças que envolvem a contaminação do sangue.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.