Ladrão Audacioso Faz Mais Uma Vítima no Comércio do Ironbound

Ladrão Audacioso Faz Mais Uma Vítima no Comércio do Ironbound
31 outubro 10:29 2013 Imprimir

assaltos ironbound newark nj (2)

Roger Costa– Com dois meses ainda restantes para completar o ano, 2013 já é considerado como um ano sangrento e violento em Newark. O índice de assaltos à mão armada a residentes e comerciantes, roubos de carros, prisões por tráfico de drogas e possessão de armas ilegais, tiroteios e homicídios apresentam até então um número recorde, segundo informações divulgadas pela Polícia da maior cidade do estado.

Engana-se aquele que pensa que estes números de atividade criminosa ocorrem na área Norte da Cidade, ou em regiões consideradas perigosas, como por exemplo qualquer proximidade aos complexos de apartamentos, conhecidos como projetos. O bairro do Ironbound é o centro multi étnico da cidade, concentração maior de imigrantes, e via obrigatória para quem está a caminho de Jersey City, ou de New York, portanto muitos crimes tem sido realizados em outras partes da cidade, mas o Ironbound pode ser alvo para bandidos perigosos tentarem esconder-se ou usar como via de escape das autoridades. Na última quinta-feira(24), um bandido fez mais uma vítima no Bairro do Ironbound.

assaltos ironbound newark nj (1)O estabelecimento oferece programas educacionais e artísticos não pode ser identificado, pois o proprietário, em conversa exclusiva para o Press, prefere ocultar as identidades já que teme a ação do bandido, e a segurança de seus clientes. Por volta das 4:40 da tarde, o bandido descrito como alto, moreno, usando bigode de camada leve e bem trajado invadiu o prédio onde encontra-se o estabelecimento, e arrombou uma porta roubando um laptop, fugindo do local, sem deixar nenhum ferido. As vítimas acionaram a Polícia e mostraram as imagens captadas pelas câmeras de segurança, das quais fora fornecidas a Polícia. Agentes declararam as vítimas, que este elemento é possivelmente um criminoso que vem atuando na área a quem a Policia anda á procura para detê-lo. A queixa policial foi registrada e autoridades deixaram claro que qualquer outra informação adicional ou emergência, as vítimas poderiam contactá-los imediatamente.

O bandido mostrou-se audacioso, e confiante em sua aparência que não revela seu carater criminoso, e regressou ao local do crime, chegando até a porta, mas foi identificada por uma garota que gritou pedindo socorro, fazendo-o fugir. Este segundo incidente, e tentativa de furto fracassada, ocorreu na última segunda-feira(28) pouco antes das 5 da tarde, em plena luz do dia. Os responsáveis pelo local demonstraram sua indignação com a falta de segurança na cidade e prontidão da ação policial: revelaram que no incidente de segunda-feira, acionaram a Polícia, mas eles não responderam ao chamado, e até a tarde de ontem(30), eles ainda esperavam o apoio ou presença de algum agente representando o Departamento de Polícia, responsável pela segurança da comunidade. Os proprietários caminharam pelas redondezas com as fotos do bandido captadas pela câmara de segurança, mostrando aos outros comerciantes e alertando sobre o perigo. Felizmente ninguém ficou ferido nos atentados, e investigações estão sendo apuradas, para capturar este bandido o mais rápido possível. Observe a foto, e caso reconheça o homem, ou tenha suspeitas sobre este caso, não hesite em acionar as autoridades imediatamente.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.